19 janeiro 2012

Casamento Juliana Paes & Eduardo Baptista

Oi Amores,


Adoro dar uma olhada no casamento dos famosos para ver as lembrancinhas, a decoração e ver o vestido da noiva, das madrinhas. Enfim. Adoro saber sobre qualquer pessoa, não necessariamente alguém famoso, mas vou confessar que amei ver as fotos da Juliana Paes, segundo meu pai, a Juju (rs).
Acho ela super fofa, simpática e linda !!!




A decoração pouco comum, mas que ficou bem romântica: amarelo e branco.





As lembrancinhas, lindas !!!
 Olha que delicado e que fofo esses bem casados ...
O bolo formado por mini bolos, se eu fizesse minha festa de casamento hoje em dia, certamente seria assim ... 
A lembrancinha aberta, uma caixa de madeira super fofa com amêndoas e bem casados. Um luxo !!! 


Meus sinceros votos de felicidade aos noivos e a todo mundo que está para casar !!!


Um beijo grande até o próximo post.


Fê Baraldi

Nenhum comentário: