Comunicação Visual

No dia a dia não trabalho com scrap. o que não significa que não seja um trabalho criativo e divertido! Eu trabalho na Delta Promo, uma empresa que atua no mercado promocional a mais de 20 anos, buscando soluções criativas e inovadoras aos clientes, criando um diferencial no segmento de comunicação visual.


Temos  como misssão evidenciar os produtos, fortalecer a marca e incrementar as vendas de nossos clientes através da fabricação de produtos para o ponto de venda com qualidade, preço competitivo, pontualidade e atendimento diferenciado.

Adoro meu trabalho! É maravilhoso participar das campanhas antes mesmo dos produtos existirem efetivamente. Além disso é sensacional ir ao supermercado, ao bar, a farmácia, a perfumaria, papelaria ou mesmo sair para comprar pão e ver um produto onde estivemos envolvidas desde o início!

 Para quem gosta da série Crepúsculo assumidamente (mesmo concordando que é uma série de adolescentes), imaginem minha reação ao chegar na empresa e ver no departamento de arte o desenvolvimento da capa tridimensional feita para o filme Lua Nova edição especial ... trabalhar com PDV não tem preço!

PDV são produtos para Ponto de Venda, ou seja, estão direto onde compramos os produtos. Na Delta trabalhamos com produtos promocionais, displays expositores e projetos especiais. Contamos com uma equipe de profissionais experientes para ajudá-lo no desenvolvimento dos projetos de acordo com a sua necessidade.

 Entre os materiais que utilizamos estão o Acrílico, Poliestireno, PETG, PET, Polietileno, Polipropileno, PVC, Lona, MDF, Aramado, Aço Inox e Metal.
Utilizamos os processos de Off Set UV, Serigrafia UV, Modelagem, Vaccum Forming, Marcenaria, metalurgia, Router e Impressão Digital. 


Produzimos muita coisa legal, mas tem muito mais. Caso você tenha gostado, me mande um e-mail que ficarei super feliz em prestar atendimento. 

Nossos contatos na Delta:

(11) 3673-0092 ou (11) 4441-0999
fernanda@deltapromo.com.br ou vendas@deltapromo.com.br

Beijocas a todos que passarem por aqui !!!