11 janeiro 2012

Era uma vez uma Kombi ...

Tudo começou com uma conversa na Scrap da Filó, onde algumas alunas e professoras decidiram fazer a aula UNIQUE de outras professoras de scrap.
Como estávamos em 11, decidimos alugar um "veículo" para nos levar. Eu disse a Cecília, nossa aluna mega fofa que eu queria uma kombi, toda cheia de flores para nos levar. E aí começou a maior bagunça sobre que maneira chegaríamos ao evento ...


Eis que eu, passeando pelo meu bairro encontrei a Kombi dos meus sonhos. Sai correndo seguindo a kombi até conseguir tirar uma foto !!! pena que eu encontrei a foto depois do evento, pois caso contrário, eu JURO que faria de tudo para que ela nos levasse. Não que todo mundo entraria na kombi, mas que seria engraçado, ah! isso seria.


No final das contas fomos com uma Van Escolar. E abaixo nossa "patota" (nossa, de onde tirei isso?!rs) O evento foi super divertido !!!

Aqui todas as alunas do evento.
Abaixo fotinhos fazendo a maior bagunça com: Ju Fullman, Tati Capelli, Dany Peres e Eu.
É isso !!! Quis compartilhar com vocês essas fotinhos porque eu realmente me apaixonei por essa kombi!rs
Um super beijo e até o próximo post.


Fê Baraldi

Um comentário:

Ju Tonin - Goodies disse...

morri! quero urgente uma dessa!
amo amo amo
bj