13 janeiro 2012

Roupas Enjoy

Oi Amores,

Hoje vim compartilhar algo que aconteceu em Setembro de 2011. A Scrap da Filó fez uma parceria com a loja Enjoy (Shopping Anália Franco) para o dia do lançamento da coleção EnjoyZINHA. Foi um dia super divertido onde fizemos o seguinte, a criança teria que provar uma roupa da coleção nova e tirar uma foto, depois de revelarmos a foto e criança fazia um projeto de scrapbooking na hora!
Foi super divertido !!! Para fazer o projeto piloto, contamos com uma seção de fotos da Isabela que foi clicada pelo super fotógrafo infantil Fábio Luiz (www.fabioluiz.com.br)



Aqui o banner da comunicação do evento. Ele também foi feito pelo Fábio Luiz.




 Abaixo algumas (das várias) fotinhos que o Fábio Tirou !!!





Depois algo muito legal aconteceu. A Enjoy (Rio) fez uma promoção onde bastava mandar uma foto da criança com uma roupa da Enjoy e a vencedora ganharia 2 ingressos para uma peça de teatro. Pois bem, a foto da Isabela clicada pelo Fábio venceu !!! Como eu sou de SP, presentei uma queria amiga, a Mari Perri para levar sua pequena Alice para a peça.




 Aqui fotinho do início das fotos.



É isso aí. Espero que tenham gostado das fotos e do post. Caso queiram fazer fotos de criança, super recomendo o Fábio Luiz. Ele começou em minha vida como um fotógrafo super talentoso, e por tanto atormentar ele para fotografar nas festas de casa, hoje, ele é um grande amigo. Entrem no site dele e conheçam mais deste talento !!!

Um beijo e até mais !!!

Fê Baraldi

Nenhum comentário: