08 janeiro 2012

Casamento Verde e Branco (Angela & Danilo)

Oi Amores,


Este casamento posso falar com propriedade. participei desde o começo e de todos os detalhes. A Angela e o Danilo são um casal super simples, que queriam um casamento com a cara deles: básico!
Eu ajudei nos preparativos e tentei colocar um pouco de "peruice" no que eu ajudei, mas no final, o pedido da noiva foi super atentido !!! rs



Para começar uma surpresa linda do noivo. A noiva ia para a igreja no carro do casal, quando ela saiu da casa da mãe, a surpresa: uma limousine com um recadinho do noivo! muito romântico !!! 

Outra coisa legal, é que a noiva escolheu um casal de crianças para entrar na igreja e as avós (do lado materno e paterno).
A decoração toda branca e verde com pequenos detalhes em rosa.
As letras que eu decorei da maneira mais básica possível. Quem quiser as letras brancas para decorar é só comprar na Scrap da Filó (www.scrapdafilo.com.br).
Acima um quadro que eu fiz com a fotinho dos noivos.

Os docinhos foram feitos pela mãe da noiva, a Lucilinha (www.luciliadocesfinos.com.br)
 O bolo é fake e eu adorei o detalhe dos noivinhos ... como o noivo é engenheiro, os noivos compraram um carrinho de obra e mandaram fazer as miniaturas.
 O corte do bolo para o brinde ...
 Detalhe no quadro de scrap ...




 Aqui meu docinho preferido, nozes ...


  É isso aí !!! Espero que tenham gostado de mais uma postagem.


Um beijo e até a próxima !!!


Fê Baraldi

Nenhum comentário: