21 junho 2011

Evento Bride´s Day - 2 {Parte II}

continuando ...




O evento  Bride´s Day 2 foi na loja Pandemonium, na rua Augusta (Jardins) e tudo estava muito bacana. Tinha muitas noivas !!! Dá uma olhadinha ...


Uma das mesas ... 


Para o evento fizemos muita coisa de scrap. O diário da Noiva (especialidade da Dany) foi feito em renda e detalhes na cor marrom. Este diário é PER-FEI-TO porque dentro tem espaço para colocar o nome dos padrinhos, todos os dados do noivo e da noiva, opinião sobre todos os buffets, uma agenda com cronograma de tudo que precisa ser feito (e em que tempo) até o dia de casamento e muito mais ... A plaquinha em madeira com o nome dos noivos gravados pode ser colocada na entrada do evento e/ou atrás das cadeiras dos noivos. A garrafinha de água personalizada, caixinha dos padrinhos e lembrancinha, faziam parte da decoração tradicional !!! Super chique !!!



Para a decoração rústica, fizemos um álbum de assinatura com tons mais escuros. os Saquinhos bem rústicos, estão com lencinhos para "lágrimas de emoção" e as caixinhas são opções de lembrancinhas.

Essas caixinhas abaixo estavam com docinhos da Lucilinha (www.luciliadocesfinos.com.br) e nós demos de brinde para todas as noivas que estiveram no evento. Elas amaram !!!

Este docinho de coco estava ao lado de nossa decoração praia. Eu tive que pegar na mão (e depois comer lógico) para ver se era de verdade ... um sonho !!!

No final do evento, cansadas, mas felizes !!! Quem quiser personalizar o casamento ou aniversário com muitas coisinhas linduxas de scrap, só falar com a gente !!!


Super beijo e até o próximo post !!!

Fê Baraldi

3 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Tudo lindão demais. Parabéns meninas, vcs são demais.
Bjos

Fê Baraldi disse...

Obrigada meninas pelos coments !!! beijocas

Aninha disse...

loirasss lindassss saudadess!!! Fe Flooooressss ,vc viu??milagres acontecem hehehehe