04 janeiro 2012

Dia das Crianças no NAB

Oi Amores, tudo bem?


Este post é dedicado ao meu último dia das crianças. A anos participo de ações voluntárias para coletar doações e fazer distribuição de brinquedos a crianças carentes e deficientes.
No total, meus pais, irmãos e amigos fazemos o dia das crianças mais FELIZ para mais de 200 crianças.


Estas fotos são do NAB, um núcleo assistencial sem fins lucrativos, que surgiu de uma ação comunitária. As organizadoras me contaram que muitas crianças que fazem parte do NAB, são crianças excluídas de lugares como a GRAAC por exemplo, por não serem consideradas crianças em potencial para ficarem boas. O que no final, descobri que isso não é totalmente verdade. Conheci a história de um menino que foi diagnosticado que nunca andaria, e com  esforço de anos, isso aconteceu !!!

A casa onde fica o NAB é paga pelo dono do supermercado Canguru, que ajuda por ter uma filha deficiente. No "evento" foi montada uma mesa com vários comes e bebes do lado de dentro e de fora (garagem) da casa. A distribuição dos brinquedos foi feita em ordem alfabética.

Ajudar em um projeto assim faz muito bem para as crianças, para nossa alma e nosso coração !!!
Este mocinho eta muito simpático, adorava tirar fotos e beijar a mulherada !!!
Aqui minha mãe. Com certeza ela fez muito bem o papel de ensinar meus irmãos e eu sobre a importância de ajudar o próximo ...
De novo, comigo e com a Bia!
As crianças que entendiam o que estava acontecendo ficaram muito felizes com toda bagunça do evento. Foi muito bonito de se ver !!! 

Aqui o lado de fora da casa: lotada !!!
E este casal? Eu soube que ele não fala nada, mas ela é doida por ele e controla todo namoro !!! rs

É isso. Agradeço a todos amigos que ajudaram nesse dia e participaram deste projeto tão especial.
Quem quiser ajudar em um próximo evento, só entrar em contato direto com as meninas através do site:
http://www.nabbrasilandia.org.br/historia.htm


Um beijo grande  até a próxima,

Fê Baraldi

Nenhum comentário: