Sobre mim

Como toda boa geminiana sempre fiz muitas coisas ao mesmo tempo. Nos tempos do Colégio onde me formei em Administração, minha mãe me matriculava em todos os cursos que podia para que eu me distraísse um pouco. Fiz Aulas de vela, biscut, decoupagem, pintura, jazz, piano, gafieira, scrapbooking e ainda continuava agitada! rs

Fui para a faculdade fazer marketing, depois administração e comecei a trabalhar com Comunicação Visual onde me encantei pelas campanhas publicitárias e todo aquele mundo mágico das Agências onde ficamos sabendo de tudo antes mesmo do produto existir efetivamente.

Desviei do caminho trabalhando 6 anos com Artigos de Decoração e fiquei apaixonada ao trabalhar com decoradores maravilhosos como Vic Meirelles, Beto Von Poser, entre outros, e foi assim que despertou em mim a loucura por festas e tudo que cerca este mundo maravilhoso. Todo evento que acontecia em casa era super decorado e eu fazia questão de cuidar de cada detalhe!

Decidi voltar a trabalhar com comunicação visual, mas não abandonei a paixão pela decoração e pela fotografia. Sempre conciliei meu trabalho com meu hobby que acabou virando obrigatório em todas as festas de amigos e familiares.

Depois de me especializar em Empreendedorismo pela FAAP decidi dar um passo a frente e além de trabalhar com comunicação visual, trabalho com produtos personalizados para todo tipo de evento.

Não importa se vai ser uma recepção em sua casa, na empresa, no salão de festas do prédio ou em um Buffet. Produtos personalizados deixam tudo mais bonito e com a cara dos donos da Festa. Surpreenda seus convidados fazendo de cada festa um evento único e inesquecível!