31 maio 2009

Revista + Níver + Site + etc ...

Nossaaaaaaaaaaaaaa, quase um mês sem atualizar meu blog ... coitado !!! Estou trabalhando muiiiiiiiiiiiito mesmo ... mas vou fazer um mix do que passou ...


Bom, primeiro quero muito agradecer a Lena e a Fatinha por terem me convidado para fazer parte do time de designers do Creative Scrappers (http://www.creativescrappers.com.br/), o site é uma família onde conheci muitas pessoas especiais que desejo muito em breve conhecer pessoalmente também ... Vou me esforçar bastante para ser merecedora deste convite !!! Por falar nisso, esse mês é aniversário do site (e meu tb - OBA) e tem muita coisa interessante, muitos desafios, muitos prêmios, enfim, vale a pena conferir ...


* Amanhã passo para deixar o nome de todas as novas designers do CS ...


Sobre Scrap ... A Dani e eu faremos um crop no dia 06/06 (no meu prédio) para comemorar nosso níver, do site, e da Val ... vai ser muito legal ... ainda mais que a Bru Betoli está organizando ... mais informações entrem no CS ...


Ah! Por falar em Scrap... vamos falar sobre as revistas que saíram :


Saiu a Revista da Editora Online (Edição 25). Eles mudaram o formato da revista e ficou mais legal e mais bonita. Essas foram as minhas contribuições:

"Inverno Bom" : faz tanto tempo que eu mandei que nem lembro mais os materiais e nem a intenção! rs Mas se eu achar volto aqui pra falar ... rs

"Time at Work" : Neste Lo eu usei efeito no PS para deixar a foto assim riscadinha ... ADOOOOOOOOORO mexer na foto ...




Sachê com decoração em tema Indiano.

Saiu também a Revista da Minuano e essas foram as minhas contribuições:



"Princess Helena"


A Revista Guia do Scrapbooking saiu faz um tempinho (está maravilhosa) e eu também não tinha postado meu projeto ainda, foi esse aqui:

"Casal 20" : O Lo está simples, mas eu queria mostrar na verdade o uso da mesma foto mais de umz vez ...


Este mês que passou também aproveitei para bagunçar com minha filhota e minha afilhada. Fui no Parque da Xuxa ... eu não recomendo para crianças abaixo de 4 anos ... o Parque da Mônica é bem melhor para baixinhos ... mesmo assim me cansei horrores ... a Lalá tb (minha sogrinha postiça), mas valeu muito a pena...




Aproveitando para descansar vi alguns filmes e vou deixar aqui minha opinião sobre eles também ....

* O LEITOR - Sinopse: A sociedade acredita que é guiada pela moralidade mas isto não é verdade. O premiado diretor de As Horas, Stephen Daldry, mostra novamente toda sua força nesta história de medos e segredos escondidos pelo tempo. Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida. Quando se envolve amorosamente com o adolescente Michael (Ralph Finnes)não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre. Livro com sucesso mundial de vendas, O Leitor é a uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades. - Minha opinião: É um drama DRAMA com uma história muito bonita apesar de triste ... muito emocionante! Vale a pena (PS: pra quem quer convidar algum menino para ver o filme O Leo tb gostou ... )






* O Dia em que a Terra Parou. Sinopse : SinopseHelen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade. - Minha Opinião: é um filmaço de Ficção Científica, pra quem gosta é um prato cheio. Faz parte daqueles filmes que nos fazem pensar sobre o que fazemos com o Planeta e como as coisas podem mudar caso não cuidemos do nosso Planeta ... coisas assim ... Achei bem legal.


E como não podia deixar de comentar (mais uma vez) sobre a febre Crepúsculo, eu terminei de ler todos os livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Breaking Dawn (ainda não traduzido). Por favor, alguém lê logo o último livro para falar comigo sobre o final lindo, emocionante e feliz (rs). Não aguento ficar com a boca fechada e não compartilhar isso está me matando ... rsrsrs
Um Beijo Imenso pra quem passar por aqui e uma linda semana !!! OPO

15 comentários:

Ana Karina Laprano disse...

Quanto LO lindo!!!
Amei aquele do inverno. As cores dele são maravilhosas, o passarinho então, nem se fala...
Agora, para tudo: o que é aquele sache maravilhoso??? Você fez tudinho???
Beijinhos

Fabi disse...

Fê,
Um mês sem passar por aqui e agora vem com um milhão de novidades!!!!!!!!
Adorei!!!!!
Estou lendo tb os livros que vc indicou, mas não podemos conversar ainda, pois estou no primeiro deles!!!!
rsrsrsrsrs
Quando virão mais projetos seu e da Dany???

beijos,
Fabi

Cindia Fallgatter disse...

Adoro os posts gigantes! Ultimamente os meus são assim!!!
Parabéns por estar no Creative Scrappers, e na revista!!! Sucesso sempre para vc! Adorei os Lo's!

Beijos e boa semana!

Bruna Betoli disse...

Fê lindona!
já li a série todinha do Crepúsculo.
Se quiser desabafar, manda email kkkk
bj

Raquel Daroda disse...

Fê!!!!!
Já disse que adoro vir auqi né?! Eu sei mas vou dizer sempre hahaha pq adoro meeeesmo!! Muito!!
Como a tua pequena ta fooofa!! Afff! Adoro esses pequenos rsrs :)
Fê...tenho visto tantos comentários dessa série de livros do crepúsculo...é bom??? Estou ficando com vontade de ler rsrsr!! É sobre oq Fê???! Aiiii fiquei curiosa com tua postagem...leu todos, não se aguenta pra comentar o final...final lindo...afff tb queroooo hahahah!!
Beijão

Valéria disse...

Me conta please ela vira vampira ou casa com o lobisomem ... eu quero saber

Selma disse...

Parabéns Fê!!!
Bjs

Marcia Valesca disse...

Aiiii...e esse cabelão da Isabela???
Adorei. Tá linda demais!
Beijos.

Carola Belchior disse...

Oi Fê!! Obrigada pela visita e pelas palavras...
Aproveito para passear aqui tb!! Bjs

Juliana Full disse...

Ai Baraldex !

Tanta coisa que quase perdi o folêgo !! Sucesso !!

Bjs

Vânia Abrantes disse...

Qtas coisas gostosas no seu blog! Saudades de montao! Amei todas as dicas!!! bjssssssssssss

Fabi disse...

Fê,
Tem um selinho para vc no meu blog.
Beijos,
Fabi

Adliz Jamile disse...

Fê adorei os LOs das revistas!!! E vê se aparece mais né ô?????
Depois sou eu quem some, kkkkk!!!!
Beijocas com saudades, Adliz!

Sica Sena disse...

Amiga
mega saudades...
trouxe d epedreira 2 recosrtes Isabela em mdf pra vc...

beijocas!!!

Débora Prass disse...

Eu já li todos! E AMEI o final também! Perfeito, né? Adoro finais felizes! Vc viu meu LO do Edward? depois passa no meu blog, ou no blog do Playground, pra ver!