02 maio 2012

Festa de Menino - Tema PIPA

Olá Amores, tudo bem?

Quer tema mais brasileiro para uma festa do que PIPA? Quando eu era pequena eu amava empinar Pipa. Meu tio me ensinou a fazer as minhas e os meninos ficavam doidos quando eu cortava a pipa deles! rs
Enfim, essa festa abaixo foi feito por uma aluna minha. Quer algo para deixar uma professora mais orgulhosa? A Aline fez Tudo para a festa do filhote Tavinho !!!


O bolo foi feito pela Pepé, da Lucília Doces Finos. Quem não conhece entra lá no site: www.luciliadocesfinos.com.br

Olha que lindo !!!

As fotos, claro, foram feitas pelo Fábio Luiz, meu super parceiro. Quem não conhece o trabalho dele, visite o site e o blog e vejam quanta coisa linda !!! www.fabioluiz.com.br

Olha que fofo esse cupcake !!!
Rótulos personalizados de água ...


 Biscoitos no palito ...

 Estou numa fase apaixonada por estas garrafinhas ...


Os porta retratos serviram de parte de lembrancinhas das fotos lembrança que o Fábio fez. A Pipa e o nome foram cortados na Cricut. Quem tiver Silhouette também pode cortar !!!






É isso aí !!! Espero que tenham gostado. E este post serve para mostrar que todo mundo pode fazer uma festa linda e maravilhosa. Não tem noção por onde começar? Faça uma aula Kit Festa na Scrap da Filó e aprenda !!!

Beijocas e até o proximo post !!!

5 comentários:

Aline Aves disse...

Valeu muito a pena fazer o curso Fê, e principalmente ter a sua ajuda.
Obrigado de coração .
A festa não seria a mesma sem sua aula e seus scraps.
Bjão
Aline

ALINE disse...

Oi Fe

Que festa linda... adorei o tema!
Essas pipas são uma graça... Lindo!!!!

Abraços

Unknown disse...

olá, tudo bom? O que você deu de lembrancinha para as meninas?

bjs,
Carla

Unknown disse...

olá, gostaria de saber o que você deu de lembrancinhas para as meninas?

bjs,

Carla

rosa angeli disse...

Oi bom dia a festa ficou linda mas o que VC deu para as meninas