05 janeiro 2012

O Oscar do Merchandising

Prêmio POPAI BRASIL



Este é um dos principais prêmios realizados no mundo, considerado o Oscar do Merchandising. Sua versão brasileira foi criada em 1999, e desde então vem premiando o que há de melhor em material de merchandising, como displays e campanhas promocionais destinadas para pontos-de-venda. A cada ano aumenta o número de inscrições e traz para o mercado um desafio constante de aprimoramento e criatividade. Entre as unidades o Brasil vem se destacando e é hoje o segundo maior POPAI do mundo, tanto em número de associados, quanto de premiações.




Como eu já comentei aqui outras vezes eu trabalho além do scrap (e personalizações de festa), com produtos para ponto de venda (PDV). No prêmio POPAI deste ano inscrevemos uma peça muito legal, feita para um dos nossos maiores clientes, a AMBEV. Foi para uma campanha interna, onde a AMBEV premiava seus melhores clientes (donos de bares e restaurantes) com caixas de som que são ligadas a rádios ou celulares.


Na tela abaixo o suspense das peças premiadas, como ocorre todo ano, nós estávamos lá, com o OURO !!! 

Aqui mais um Indiozinho (símbolo do troféu) para nossa coleção !!!
Abaixo nossa equipe !!! 

E abaixo com a sinalização de premiação !!! Tinha muita peça legal, inclusive de concorrentes, pena que eu não fotografei !!! No próximo prometo vir com fotos gerais do evento !!! 

Um beijo grande e até a próxima !!!


Fê Baraldi

Nenhum comentário: