30 janeiro 2011

Aniversário de Namoro, Primeiro Carro & Freebie

Olá Amores, tudo bem ???

Quro agradecer as visitas e recadinhos que recebo por aqui. Depois, bom, vamos ao que interessa: vim aqui compartilhar com vocês dois layouts que eu fiz ano passado (só Deus sabe quando), mas que veio da Editora só este ano e como eu não tinha foto, aqui estão:

4 years and counting ...



E o outro layout fiz com um kit digital da Paper Girls desenvolvido pela minha parceira Dany Peres. Quem quiser o kit em alta resolução só me pedir que eu mando por e-mail !!!





Beijocas e um ótimo domingo !!!

16 comentários:

Jessica Lauton disse...

Que kit digital mais fofo!!!! Ia ser ótimo ter ele. É a primeira vez que visito seu blog (achei visitando os links de outros blogs de scrap) e já tenho uma linda surpresa =D. Muito legal você disponibilizar, eu vou adorar.
jessicalauton@gmail.com
bjbj

Liana Miranda disse...

Lindos os kits, Fe !!! Eu amei e adoraria recebê-los.

lianamcmiranda@globo.com

Obrigada.

Beijossssssssssss

3N Scraps disse...

Fe que saudade de vc!!!
Saudade das suas aulas, ano passado nem na feira eu fui :(
To doida pra levar as meninas em uma das suas aulas de scrap infantil,estava tudo certo para irmos agora em janeiro, mas não deu.
Vou tentar em fevereiro.
tatyalves160181@gmail.com
Bjão
Taty

renata disse...

Venho sempre aqui dar uma olhadinha.. è tudo lindo o que vc faz... TBém gostaria de ter o kit. bj
Renata

zelure@terra.com.br

Lulupi disse...

Adoro suas coisas e o kit é liiiindooo!!!
luzinha.lupi@yahoo.com.br

Dani Kanffer disse...

Oi, Fe! Adoro o seu trabalho e gostaria de receber o lindo kit!

Bjcas

dkmoraes@gmail.com

Rosemere Cordeiro disse...

Oi, Fê!

O kit é lindo e eu queroooo! Manda pra mim?

Enviei um e-mail pra vc, pedindo informações sobre adesivos há alguns dias. Vc recebeu?

Meu e-mail: mere.cordeiro@gmail.com

Parabéns pelos trabalhos lindos!

Bjos e obrigada!

Rose

Unknown disse...

Lindo os Kits e muito legal disponibizá-los...
Se puder enviar... casaldias@globo.com

Monise disse...

Oi, que lindo eu quero !!
monisefreire@terra.com.br
beijãoooo
Mnise

Marcela Capachi disse...

Poxa, tb adorei!! Também gostaria do Kit, como faço para baixar, é free ou tenho que comprar? Como faço para pagar? Aguardo seu contato. Abç. meu e-mail é mcapachi@hotmail.com

Júlia Schelle disse...

Lindoooooooooo! Gostaria de recebe-lo... thadanttas@gmail.com

Ana disse...

Fe é muito lindo este kit, adoraria recebê-lo!
anapmend@yahoo.com.br

Muito obrigado!

Unknown disse...

Gostaria desse kit em alta resolução!!

Lindo!

mariannebm@hotmail.com

Selma Beraldo disse...

Adorei!
Gostaria de ter.
selma.braldo@bol.com.br

Unknown disse...

Eu quero!!!! Lindeza
thaistmattos@Hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!!! Lindeza
thaistmattos@Hotmail.com