04 outubro 2010

Decoração para Aniversário de Casamento

Oi amores, tudo bem com vocês?
Este final de semana eu completei 5 anos de casada e além disso era aniversário do meu marido. Decidi então fazer uma surpresa bem legal, mas o que?
Imaginei em decorar a casa com velas, pétalas de rosas e almofadas ...

Encontrei então uma empresa pertinho de casa que fazia tudo isso: a Decorando com Emoções! A empresa vai até o local, monta tudo e no dia seguinte recolhe o que levou. Tem vários tipos de decoração: a Romântica, Indiana, Oriental, Fetiche, ou ainda o kit que você pode montar!

No final das contas eu achei que não valia a pena investir tanto para fazer algo em casa, e além do mais o Leo chega cedo e talvez eu não tivesse tempo hábil.

Decidi então procurar um motel para fazer a surpresa e lá fui eu procurar "o mais legal". Descobri motéis maravilhosos e decidi escolher entre os melhores de SP segundo a revista Playboy. E na lista estão:

Motel Vyzz



Motel Lumini





Motel Caribe



A maior parte tem reserva e pacote especial romântico! Neste macpite inclui pétalas de rosa, velas, bexigas em formato de coração, champagne e guloseimas especiais.  O que achei mais legal nessa procura é ver que os móteis hoje em dia se preocupam com a decoração, com o bem estar e culinária. Os quartos são cheirosos, alguns tem quadros assinados por pessoas renomadas e decoração feita por decoradores famosos !!!

Só posso dizer que o marido adorou a surpresa e disse que sempre pensou em fazer a mesma coisa !!!

Fica de dica mais essa idéia !!! beijocas e uma ótima semana !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que idéia bacana!!! Adorei.
Beijinhos

Solange Fernandes disse...

Tem cosia melhor que surpreender quem se ama? Já fiz uma supresa parecida e é muitooo bom,rssrs.
Obrigada pelo recadinho carinhoso. Bjs