08 julho 2009

Aulas + Los' + Feiras e etc ...

Olá Scrappers queridas do meu coração ...

Bom, estou passando para comentar algo muito legal que está com data marcada para acontecer: a aula Paper Girls by Dany Peres & Fê Baraldi deixou de ser conversa fiada e se tornou realidade! Vou colocar o Banner que fizemos para divulgar nossa aula que está com uma proposta super diferente. Quem tiver interesse basta nos mandar um e-mail para aula@papergirls.com.br que a Super Bru Betoli irá responder tudinho ... (no blog da Dany dá para ver ampliado meninas ou entre no nosso site, que ainda estamos mexendo http://www.papergirls.com.br/ ...)

Além disso quero dizer que estou sem atualizar o blog porque estou correndo no trabalho. Teremos uma feira nos dias 4,5 e 6 de Agosto. Esta feira se chama Brazil Promotion e é a feira mais importante de PDV (produtos para ponto de venda) que existe na categoria! OBA! Depois coloco o link para quem quiser me visitar ... estamos com muitas peças de campanhas que estão sendo lançadas agora no mercado e é muito legal andar por aí e ver produtos que ajudei de alguma maneira a tirar do papel ... estou ficando doida ... quem quiser dar uma olhadinha na empresa onde eu trabalho (por curiosidade), pode nos visitar http://www.deltapromo.com.br/
Enquanto isso, voltando ao Scrap, estou participando ativamente do Creative Scrappers, onde além de ser Designer (só a doida da Lena e da Fatinha para tb me deixarem como moderadora apesar de eu não moderar nada) estou adorando as novas amizades que estou fazendo ... como vcs sabem, fazemos amigas no Scrap e em pouco tempo se tornam super intimas, estou super feliz por isso ... não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça, mas, quero agradecer do fundo do meu coração todo mundo que contribui com Lo's nos meus Pap's e todas aquelas que participam dos meus Crop's Online me deixando radiante de alegria com milhares (milhares literalmente) de acessos ...

Entre esses PAP's e Crops estão :

DESAFIO DO SKETCH proposto por DRIKALE


DESAFIO DOS MATERIAIS ALTERNATIVOS proposto por Lu Oliveira
* Usei fita crepe, papelão e arame. Na fotinho Ká, Aninha, Vera, Nana, Minha Scrapídala Sheila Vicci e eu.


PAP Lo Tempos de Primavera, que pode ser visto também na Revista Guia do Scrapbooking 5, que está linda como sempre !!!

Além de tudo isso ainda rolou semana passada a Mega Artesanal ... eu fui na Feira com a doida da Daniela Pares, Marcela Yasukawa, Andrea Secco (minha amiga que iniciou no Scrap naquele dia!rs) e lá encontramos a Clau e a Bru Betoli ... Ninguém sabe a loucura que foi andar com esse tanto de mulheres cada uma querendo ver uma coisa diferente, carregando milhares de sacolas, fazendo a maior bagunça ... AMO MUITO TUDO ISSO !!! Depois de lá ainda fomos comer no The Fifitys e não sei porque causamos no lugar ... todo mundo olhando para nossa cara e prestando atenção na nossa conversa ... não entendi ... rsrsrs
Depois coloco algumas fotinhos aqui ...

Meninas, Love You Girls !!! Foi o máximo !!!


Além disso, quero aproveitar para comentar o que anda rolando de scrap por aí ... A Kaká está com aula de nível avançado na Scrap Sampa e eu estou doida para fazer ... dá uma olhadinha no Sneak ... estou apaixonada só de imaginar ... sou louca pelo trabalho dela !!!!






Mais uma aula que eu queria fazer, mas já descobri que está lotada é a Aula da Megui com duas amigas ... amooooooooo os trabalhos da Megui e mesmo sem ter idéia do que vai rolar tenho certeza que vale muito a pena !!! Quem tiver oportunidade eu recomendo as aulas da Megui de olho fechado !!!


Um Beijo a todas que passarem por aqui e uma linda semana (ou lindo mês) depende da minha atualização !!! rs

10 comentários:

Fabi disse...

Fê, tb fui na Mega Artesanal!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!
Ei, tem um selinho pra vc no meu blog. Passar por lá.

Beijos,
Fabi

Marcia Valesca disse...

Affff...tudo ao mesmo tempo agora, né Fê?
Sucesso!!!
Beijos.

Cláudia disse...

Ah... passear com vcs na mega foi o máximo.
Realmente não sei o motivo de tantos olhares sobre nós, somos tão discretas... rs...rs...rs..
Beijocas

Aline Fonseca disse...

Nossa! Que post enorme, no entanto tão gostoso de ler!
Obrigada por seus comments no bloguinho! Linkei você e me tornei seguidora, pois curto muito seu trabalho! Dia desses eu falando de Fê pra lá e Fê pra cá em casa e minha mãe:_"Mas quem é essa Fê"? Aí, mostrei seus trabalhos na revistas álbuns decorados que tenho e ela:-Ah, bem, do jeito que vc fala parece até amiga íntima"! hehehehehehe
Beijossssssss!!!

Aline Fonseca disse...

Nossa! Que post longo e no entanto tão gostoso de ler!
Obrigada pelos seus coments lá no bloguinho. Também linkei o seu e estou "seguindo"!
Valeu, Fê!!!!

Juliana Full disse...

Baraldex, vc está muito chique amiga !!! Que luxo aula com vc e a Dany !!!

Bjs

Cindia Fallgatter disse...

oi querida!!!
Obrigada pelo Diva! Quase morri quando li!
obrigada pela indicação! me passa o e-mail dela? Ou o meu para ela: fallgatter@brturbo.com.br

Humm... quem sabe logo eu estarei mais perto de vc! Aí vc pode ir me ver!!! hahahahahaha

Beijos e obrigada pelo carinho!

Megui disse...

Fêeeeeee!!! Super obrigada pelo seu carinho...nossa... fiquei emocionda com os seus comentários sobre mim e os meus trabalhos!!!
Você é querida e fofa demais!!!
adorei saber da sua aula com a Danny!!! com certeza vai ser um sucesso!!!
Amei ver seus ultimos trabalhos, estão de encher os olhos!!! Lindos!!!
bjsssssssssssss

Vânia Abrantes disse...

Linda! Dá pra imaginar a saudade, né!? Uma peninha eu não estar no dia da sua aula! Mas desejo o maior SUCESSSSSSO!!! Bjs no coração!

Aline Fonseca disse...

Oi, Fê!

E aí? Muito atarefadas com a super aula???

Passei aqui porque queria te dar um selinho. Não vi nenhum, talvez você não goste de selinhos...bem...fique à vontade de pegar lá no Blog, tá bom?

Beijossssssssssssssssssssssssssss