11 agosto 2009

Celebridades + Viagem + Feira + Aula e Afins

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Primeiro quero dar um Oi Super Especial aquelas que não desistem de me acompanhar mesmo com o sumisso e essa demora power de contar novidades ...

Bom, eu estava super tristinha por não ir a Londrina no Track Day do Hornet Online, onde o leo e vários amigos passariam o fds correndo no autódromo com o joelho pregado no chão! rs

Apesar de ter trabalhado até tarde na sexta, me deu a doida e eu fui de avião com a Isa encontrar o maridão e a galera! Não me arrependi. Foi super divertido !!! Não tenho muitas fotos porque tinha gente profissional, então vou esperar um pouquinho ...

A Isa agora com mania de fazer isso quando eu chamo para fotografa-la! Que vontade de apertar ...

Eu estou super feliz porque como eu comentei algumas vezes fizemos a feira Brazil Promotion e foi simplesmente o Máximo !!! vou postar algumas fotinhos para vcs terem idéia de quantas coisas legais nós fazemos ...

Essas são nossas peças que estão concorrendo a premiação ... como diz a Dany "eu trabalho na Disneylandia". rs
Bom, no dia da montagem do nosso stand meu Boss me incumbiu de ir ao lançamento na Nova Coleção de um clientinho nosso muito especial: Planet Girls. No dia 03/08 foi o Lançamento da Coleção de Verão, da Campanha Beneficente e da linha de Cosméticos, onde tivemos uma participação, afinal desenvolvemos o display onde os cremes ficarão expostos !!! A Festa foi um sucesso, tinha muita gente bonita, famosa, imprensa, enfim, estava LOTADA! Tirando a galera da foto (que são lindos de verdade e super simpáticos - sem falar no Santoro, que TUDO) tinha: Amaury Jr, Otávio Mesquita, Ronaldo Esper e mais uma galerinha global.
Ela é maravilhosa pessoalmente ... e super simpática !!!
Santoro e Eriberto ... fofos apesar da mulherada não parar de gritar e ficar em cime deles...
Ela é linda de verdade !!!
Falando um pouquinho dos cremes, já que aprendi mais sobre eles neste tempo todo que passamos com o pessoal de marketing ... são 6 modelinhos diferentes. Eu particularmente achei um pouco doce para meu gosto, mas me apaixonei por 2 em especial: Love Apple e Frozen Blueberry. Além de cheiroso, o potinho é linnnnnnnndo e o preço é super atraente, está a venda nas lojas da Planet espalhadas pelos Shoppings por R$ 19,00. Mandaram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem galera !!!! Super Parabéns pelo Evento e muito obrigada pela nossa parceria ...

Continuando ... meu contato com a Planet Girls não terminou na festa não, no dia seguinte lá estavam as modelos Ju e Vi, além da Tati (que eu me apaixonei) para demonstrar os produtos e compor mais uma parceria. Além do nosso stand que ficou muito interessante pela diversidade e lindo (afinal nós fazemos tudo aqui dentro) estava bem animado porque estava em frente ao Palco e ao Bertones (uma galera de meninas e meninos Bartenders). Fora isso ainda tinha uma máquina de fotinhos ... eu tirei váaaaaaaaaaaaaaarias lógico !!!! rs

Fotinho com a minha Sis Doutora que eu Amooooooooooooooooooo Bruninha ...
Com a Vê e a Má, parceiras no atendimento aos clientinhos ...

Da esquerda para direita: meu irmão Beto, a Vê (gerente de contas), Eu, Boss.

E como eu também sou feita de carne osso, tesouras e papéis, antes de viajar preparei um PAP super simples para postar no Creative Scrappers. Como eu não estava em SP, a super fofa, assistente, amiga e scrapper sensacional Bru Betoli, fez toda postagem no fórum pra mim! Love U Bru !!!

Para finalizar, quero avisar a todas paper girls que fecharam nossa Aula "Perfil" que o blog da Paper já está fechado e que começamos a partir de hoje preparar as fotinhos para nossa aula !!!

A Dany, a Bru e eu estamos super felizes e super empolgadas ... Vamos que vamos ...

Linda semana para todas que passarem por aqui ...

Super beijo,

13 comentários:

Bruna Betoli disse...

Fê,
quantas coisas gostosas!!!
Quero trabalhar com vc kkkkkk

E quero ver a cadeira! kkkk
bj

3N Scraps disse...

Fe adorei as novidades, esta aceitando curriculos kkkkkkk
SEm brincadeira, não estou conseguindo fazer minha apresentação la no blog da aula, trava tudo.
Mas ja estou por la aguardadndo instruções
Bjos

Sica Sena disse...

amiga...
mega linda a Isa, em suas novas poses, talento nato pra ser modelo...
que bom que vc ja viu seu selinhos...
mega beijoooo e big saudades,

Bianca Alonso disse...

Oi Fê! Não me ache doida, mas só agora eu fiz o layout do sapato, lembra?!?!? rsrsrs
Dá uma olhada no meu blog, ele caiu como uma luva num desafio que participei.
E essas fotos chiquérrimas?!?! afff... fiquei curiosa pra experimentar esses cremes, pq cheirinho doce.
bjs

Bianca Alonso disse...

Fê, mandei o layout para o seu endereço do hotmail. Se não chegar me manda outro endereço.
Bjoss

Cindia Fallgatter disse...

Fê!
Quanta agitação!
Deve ser uma delícia, né? Mas, confesso que não sei se teria pique para colocar o Vitinho (anjinho_q_não_para_quieto_nem_um_segundo), num avião em plena sexta a noite!!! kkkkk
Lindas fotos! Deve ser uma delícia!

Beijos querida! ;)

Mah Facchini disse...

Ei Fê,

nossa como a Isa cresceu, ela tá linda!!! Parabéns!

Virei sua seguidora também!

Bjus

Mah

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Fê agradeço sua visita e tbm as novidades do seu Blog e aquele carro mega legal com a Isa que máximo!!! bjs

Dawson disse...

Oi Fe!!!! Recebi hoje o seu kit lindo, muito obrigada por mandar... na verdade recebi dois premios e as meninas do play disseram pra eu ficar com tudooooo amei muito.... muito obrigada de novo!!! Bjs e bom finde!

Cynthia Lloréns disse...

Oi Fê sou sua fã, quase todos os dias venho no seu blog...adoro tudo, pois é resolvi te presentear com um selinho..que seja o início de uma longa amizade.
Beijos
Cynthia

Aline Fonseca disse...

Oi, Fê!!!
Mais scrap, você quer dizer, né? Depois da aula no sábado... imagino!!!
Estou aqui super mega power ansiosa com esse kit! Quando a gente compra já sabe tudo o que vai vir e fica ansiosa, avalia assim com este segredo a sete chaves que vocês estão fazendo???? rsrsrsrsrsrsr

Beijosssssssssssssssssssss mil!!!

Julia BSB disse...

Glamour total, hem! Adorei o layout em verde do seu Blog e saber mais sobre você, ver essa fofura nas fotos. Parabéns! xox Julia Saddi

Megui disse...

Fê querida!! Vc tá chique heim?
Amei ver as novidades!! quanta coisa linda!!!
Imagino a sua correria...
TEm selinho pravc lá no meu blog...
bjssssssss