11 outubro 2010

Casamento Lilás

Olá Amores, tudo bem?

Ontem fui ao casamento de uma prima que fez toda decoração verde e lilás. Vou aproveitar que estou ainda adrenalizada (existe esta palavra?) por ontem e colocar fotos de decorações nessa cor.

Como toda boa scrapper AMO botões !!! Então começo com este bouquet ... olha que perfeito !!! 




Abaixo a foto de daminhas. Do lado esquerda minha afilhadinha Helena e do lado direito minha filhota Isabela. No fundo não dá para ver direito, mas está um dos 3 banners que eu fiz. Dois ficaram em entradas distintas e um atrás da mesa do bolo. Felicidades Dani & Cris!




Para quem é fã de sapato ...
 

Bolos ...







Gostou do docinho ??? Pode ser feito de vários modelos e formatos. Peça um orçamento para Lucilinha (http://www.luciliadocesfinos.com.br/) e o rótulo personalizado pode ser feito com seu layout ou com o meu! (www.papergirls.com.br). 


Muita inspiração !!!







Não sei o que exatamente é esse coração, só sei que eu QUERO !!! rs










 Olha que idéia mais legal !!!





























 Ah! rótulos personalizados, só pedir na Paper Girls. Fazemos a impressão do rótulo ou a garrafinha completa!



 Super beijo e um ótimo feriao a todo mundo que passar por aqui !!!



Nenhum comentário: