07 outubro 2010

Lançamento Sony !!!

Olá Meninas,

Como não fui a feira de scrap ainda, vou postar sobre um outro assunto que nos agrada muito: fotografia !!!

Para todo mundo que faz scrap, fotografia é uma questão de necessidade básica. Depois do básico vem nossos desejos por uma máquina semi profissional, profissional, enfim, dificilmente ficamos contente por muito tempo.

Eu tinha uma nikon que eu amava muito, mas que foi substituída por uma Sony que eu ganhei da Revista Guia do Scrapbooking, onde meu layout foi escolhido entre tantos outros que foram enviados para a Editora. fiquei muito feliz por ter sido escolhida !!! Abaixo meu layout e minha máquina ...


Depois eu ia trocar minha máquina por uma profissional, mas meu marido achou que eu não ia usar o suficiente para valer o investimento em lentes e acessórios, já que meu negócio é carregar a máquina na bolsa.
Eis que hoje, estou trabalhando feliz e contente e minha irmã me manda um e-mail para tirar minha calma ... olhem o lançamento da Sony:


Junte R$ 2 milhões em investimentos, mais dois anos de pesquisa, acrescente visitas a 30 domicílios nos últimos meses e, claro, tenha como respaldo uma pesquisa do instituto GFK mostrando que apenas no ano passado as mulheres consumiram R$ 800 bilhões no País. Resultado: a Sony criou uma linha exclusiva para o público feminino que atende pelo nome de Desire.


O primeiro produto é a Cyber-shot Desire DSC-W350D (R$ 1.199), que será exposta em pontos estratégicos visitados pelas mulheres (perfumarias, salões de beleza, lojas de acessórios, etc) que traz em seu corpo linhas em estilo arabesco e detalhes em strass. Para deixar ela ainda mais feminina, cores rosa e branco.

Sim ela tem recursos avançados como Sweep Panorama, filmagem em HD, detector de sorriso, reconhecimento de face estabilizador de imagem e resolução de 14.1 megapixels. Mas o que importa nessa linha, como disse Carlos Paschoal, gerente de Cyber-shot da Sony no Brasil, é a sua beleza, estilo e exclusividade. Sim, isso porque ele garante que só 30 mil modelos serão colocados à venda, com a nítida idéia de transformar o produto em algo exclusivista.

Depois da W350D chegará a DSC-T99D e em novembro chega uma NEX-3D, todas acrescidas com a letra D no final, já que é ela que identifica a linha Desire. “Teremos ainda computadores Vaio e porta retratos digitais”, afirmou o executivo. Tudo em número reduzido, pra manter os três pilares: beleza, estilo e exclusividade.

Nossa Senhora Protetora das Scrappers que me proteja !!!

Beijo e até o próximo post !!!

Nenhum comentário: