30 junho 2011

Livro de Assinatura de 18 Anos

Oi Amores,

Hoje vim mostrar para vocês um álbum de assinatura que eu fiz para um aniversário de 18 anos que aconteceu no mesmo dia que meu aniversário.
A Jacque, que é filha da Déa, uma aluna e amiga, teve uma festa surpresa e eu fiquei responsável pelo álbum.



Eu fiz o álbum em ordem decrescente ... a página abaixo é para colocar a foto de 18 anos, que ainda não havia sido tirada! 
Essa é uma das fotos que eu mais gostei. A Jacque com 15 anos.


E mais uma foto que eu Amei. A jaque com 11 anos.


Espero que tenham gostado, mesmo mostrando uma pequena parte do álbum!rs

Super beijo e até o próximo post.

Fê Baraldi

Um comentário:

Scrap's Welize Archas disse...

Suas criações são maravilhosas.
Passe e já fiquei...
http://welize.blogspot.com/

bjs