19 setembro 2008

Revistas de Scrap deste Mês !!!

Esta é a 2 edição do Guia do Scrapbooking & Cia. A revista está show de bola e vale muito a pena tanto para quem está começando agora, quanto para quem faz scrap a um tempão.
Corra pra comprar a sua. Está lindaaaaaaaa! Na feira ela está sendo vendida na Scrap Sampa.
Parabéns Ju pela revista !!! Parabéns Lari pela capa !!!

Meu projeto "Vovó Coruja"que saiu na revista... tem vovó mais linda que minha mãe???rs
* Meu super marido piloto tb não podia ficar de fora e esta é a pagininha que fiz pra ele. "Born to be wild".
* Esta é a nova revista da Minuano. Tb está uma graça. Parabéns Ju pela capa. O Thiago está lindo !!!


* Estes são meus projetos que sairam na revista da Minuano. Maridão e eu gravidos, Leo e Isa e minha super afilhadinha Helena.

Depois eu posto as fotos dos projetos na minha galeria.
Beijos a todas e OPO.

Nenhum comentário: