19 janeiro 2011

Porta Maternidade de Scrap para Gêmeos

Oi Amores,

Muita gente viu o chá de bebês da Diane, que eu organizei e também produzi muita coisa. Pois bem, os gemêos Arthur e Maria Luiza decidiram antecipar a chegada ao mundo e vieram com tudo no dia 10/01/2011. Adorei o número !!!

A mamãe tinha um teste final de teatro no Wolf Maia, mas ela não pode ir... afinal tinha uma missão mais incrivel neste mundo: trazer duas pessoinhas ao mundo.

E assim sai Fê Baraldi correndo fazer uma porta maternidade. Ela ficou assim:

Quem fez o lacinho para colocar na porta foi o Leo, afinal marido de scrapper também tem que saber fazer alguma coisa! rs

A mamãe estava super sentimental e chorou quando viu o quadrinho ...


Mas, como ela é rápida, se recuperou logo! rs


Di e Kev, toda felicidade do mundo para vocês os babies. O mundo de vocês vai ficar mais barulhento, mais atordoado, mais colorido e muito, mas muito feliz. Tenho certeza !!!

Beijo imenso a vocês e a todo mundo que passar por aqui.

Fê Baraldi

3 comentários:

Bruna Betoli disse...

Miga,
quando eu crescer, quero ser como vc e conseguir fazer scraps tão lindo TÃO rápidos!
bj

Bruna Cheles disse...

Oi Fernanda, tudo bem?

Eu fiz uma aula lá na loja scrap da filó com a Dany no sábado, adorei seu blog,já sou sua seguidora e em breve farei outra aula lá com vcs, bjs.

Andrea Mentor disse...

Oi Fe! Adorei sua visista e comentario no sposare! Tudo que escrevi lá é verdade! Amei o sabado com vcs e voltarei com toda certeza do mundo! Se der, já vou logo no proximo sabado fazer a aula de vcs, de tanto que gostei... E agora a gente nao perde mais contato, gracas a essa blogosfera de Deus... Te seguindo já... Beijooooooo