11 setembro 2009

Nossa aula Perfil foi assim ... Selinhos + Revista

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Girls ...

Vou começar esse post igual a Dani começou no blog dela e no blog da Paper Girls ...
"Foi uma manhã ensolarada em São Paulo, em pleno mês de setembro, mais precisamente, dia 05! Foi um sábado, feriado prolongado! Quem trocaria (ou adiaria) uma viagem ou descanso com a família para fazer scrap???"

Helo,Val, Bete, Mô, Clau, Thaty, Suzy, Val, Clau, Andrea, Fê, Dany e Bru...sim, nós trocamos!!!

Como a Dany está atualizando os blogs eu vou só colocar algumas fotinhas girls ... Dêem uma olhada na mesa de docinhos ...

SPOILER ... quem não recebeu o kit ainda é melhor não ver essas fotinhos ... rs

Essa foi a mesa das meninas ... tudo muito fofo ... com direito a nossa sacolinha personalizada de tecido reciclável (viva a natureza), álbum de tecido e acessórios mil dentro de uma caixinha ... além do nosso super Porta Thickers, que estará a venda no nosso site até o final do mês (assim espero e rezo para a Nossa Senhora protetora das Scrappers! rsrsrs)


Olhem a Bru lá no fundo, nosso anjo da guarda observando uma das mesas ...

Elo trabalhando ... ( queridonaaaaaaaaaaaaaaaaa, aproveito para dizer que fui no Shopping e comprei o cd de palavra cantada ... thanks por indicar)

Suzi aluna nota 1000, provou que era possível terminar os 10 projetos e ainda fez os 2 que era brinde para fazer em casa ... Vc é show Suziiiiiiiiiiiiiiiii ...

Val, compania mais do que agradável, estava lá representando nosso Guia do Scrapbooking & Cia que patrocinou nosso evento distribuindo um exemplar da revista para cada aluna ... Thanks Val (e Jú) ... vcs são D+ !!! Depois quero ver os projetinhos prontos hein Val?!

Dêem uma olhada no projeto da Dri que lindo ... isso pq estava só no comecinho ...

Olha ela aqui com a super Mô, que mesmo recém operada veio fazer nossa aulinha ... uma delícia tê-las conosco ... Thanks por tudo Dri ... Amei vê-la novamente ... (ah! estou esperando seu e-mail com o endereço para eu mandar aqueles papéis pra sua aula ...)

Bete e Val queridíssimas ... Bete, depois quero saber tudo do níver e do álbum do afilhadinho ...
(sim, nosso álbum era possível ser de menino, de menina e de casal! OBA)

Essas maozinhas aqui são da Klauka ... que está morando um pouco nos Estates um pouco no Brasil ...

Aqui a Taty, Dany, Elo, Eu e a Bru ... love U girls ...

Bom, tem um monte de fotos ainda, inclusive de todos os projetos. Mas combinamos de só postar quando todas as meninas que compraram o kit (e são fora de SP) receberem ... no máximo semana que vem postaremos tudo aqui pra vcs ...
Quero aproveitar e agradecer a todas que fizeram nossa aula presencial e todas que compraram o nosso kit. A Dany, eu e a Bru (que nos ajudou pacas) estamos super felizes porque o feedback da mulherada foi super positivo... tivemos uma lista de espera (que não imaginávamos) e recebemos e-mails da mulherada pedindo uma nova aula e dizendo que surpreenderam-se positivamente com tudo que receberam ... não podíamos ter notícia melhor que essa !!!

Valeu Meninas, valeu Bru, valeu Dany ... love U girls ...

Enquanto não posso postar as fotinhos dos Lo´s quero agradecer pois recebi 2 selinhos ...

Um deles recebi da minha queridíssima Megui (estarei na aula dela dia 17/09 depois conto tudo pra vcs) ...
As regras:
1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regra,
2. Postar o link de quem te indicou;
3. Indicar 10 blogs que são um sonho para ganhar o selo;
Dani Peres http://danielaperes.blogspot.com/
Cynthia Lloréns http://cyndiscrap.blogspot.com/

4. Avisar seus indicados; (avisadas !!!)
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos:Eu uso sabonete liquido de erva doce


O outro recebi de uma nova amiga, a Cynthia Lloréns ...

As regrinhas são:
1. Linkar de quem eu recebi
2. Indicar 5 blogs:
3. Avisar quem recebeu (avisadas).

Para finalizar as news, a nova Revista da Online saiu...
Fiquei muito feliz porque a Ro e a Elaine me convidaram para fazer um PAP e eu ADOREI ... ficou simples, mas muito fofo. Vale a pena conferir.

O Tema do Lo não podia ser diferente: Uma Dupla "quase" Perfeita (e somos assim mesmo) rs.
Depois fiz estes Lo´s para um desafio que era fazer TUDO branco ... Foi bem difícil tanto que na revista mal dá pra ver os materiais que usei ... Enfim, o tema foi o nome da nossa marca: Paper Girls e abaixo fotinhos nossa com a mulherada querida do scrapworld:
1 fotinho: eu, Déa Lourenço, Aninha, Cá e Dany.
2 fotinho: Taty, Suzi, Clau, Nati, Elo, Bru, Eu e a Dany.
3 fotinho: Ju Fullman, She Vicci, eu a a Dany.
4 fotinho: Dany, Lalá, Eu, Má Yasukawa, Manu, Carol Figueiredo, Sica e alguns dos maridos!rs
E este Lo fotinho com a Marcela Yasukawa dona da loja Espaço Art & Design e uma super amiga!!!

Aff, falei demais ... como sempre !!!! Depois volto com mais fotinhos e novidades da aula da Megui ...

Super beijo e uma ótima semana !!!

15 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa, Fê! VOcê demora a postar daí fica esta "hemorragia" digital e eu também não me contenho, quero comentar tudo, falar tudo e queria fazer uma página da aula antes do final da novela...ufa! Não vai dar! rsrsrsrs
Começo por aqui:
1) Recebi o kit! Achei uma mini-Extravagance! Não tenho palavras! Ipi-ipi-urra! Talvez expresse um pouco! Quero fazer parte da próxima sim, também, e isso porque nem consegui botar o cd ainda e ver os projetos!Eu queria tanto que eu pudesse estar com vocês! Nunca fiz aula, nem crop, nem nada! A Lu Oliveira trabalha comigo (foi assim que conheci o scrap) e me chamou 2X para um CROP, mas eu tinha compromissos... nunca participei de nada com ninguém...
Ah! E aineda no meio de tudo veio uma Guia do Scrapbooking! E eu não tinha! Adooooro! Até hoje eu só aprendia assim, vendo revistas!
2) Amei este selinho! Muito obrigada por lembrar-se de mim e do meu bloguinho! Considero você e Dani "as famosas" do scrap, tipo "celebridades" e é muito gostoso receber carinho de "ídolas", das feras! Muito obrigada!
3) Eu vi a revista, devorei na semana passada e adorei seus LOs! Lógico...fiquei vendo e pensando nos projetos surpresa, toda animada! Lindos!
Bem, se chegou até aqui, nada me resta a não ser agradecer pela "paciência", mas a culpa é sua de postar tudo de uma vez! rsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me assustei com o tamanho do meu "comentário"!!!!
Acho que nunca vi igual!
Devia ter mandado e-mail!!! rsrsrsrs

Cynthia Lloréns disse...

OI minha nova amiga....muito obrigada pelo carinho, eu adoro passear pelo teu blog...ele é alto astral, além do que, para mim ,que estou começando agora, tudo é novidade....e você é aquela scrapper que agente admira idolatra...entào de repente você ganha um selinho fica amiga....nossa isso é tudo de bom.
Eu como Aline nuca fiz CROP, e só uma aula na SCRAPBRASIL, pois compro todo o meu material lá...., mas quando eu faço, uro ser criativa ,pois a paixào pelo scrap nos faz voar longe...
Eu procuro fazer tudo artesanal, desde as letras, dos enfeites, pois parece que dá outra vida,torna-se também algo original...só nosso.
Os amigos que encontrei no mundo do scrap, tem sido maravilhosas,isso é 10....
Amigas de scrap..devemos guardar no lado esquerdo do peito dentro do coração......e saiba você já está lá....
Obrigada por tudo!!!! e pelo selinho

Cynthia Lloréns disse...

Já ia esquecendo eu vi os trabalhos na revista.....lindos ..nossa está incrível.
Beijos millllllllllll

Aline Fonseca disse...

Fê, indiquei você naquele selinho do Scrap Pelo Brasil, você já deve ter visto...onde está rolando um sorteio de estréia... as 3 scrappers que a gente mais admira! ; )

Beijosssssssssssssssss

Isabel Bortoli disse...

Oi Fe...
Me fala, q q foi essa aula de vcs hein????? Que vontade de estar presente...hehehe

Adorei o seu blog, estou te seguindo e adicionando lá no meu....passa dar uma conferida!!

Bjuuuss

Cynthia Lloréns disse...

Fê como a Aline indiquei você no selinho da scrapbrasil.
Deixei lá uma frase para você!!!!

Beijos

Cynthia

Aline Fonseca disse...

Fê, eu entendo essas emoções porque sou assim quase sempre! Não é coisa de lua, de TPM nem nada. É coisa minha! Mas nem podia imaginar que você fosse se emocionar com o que escrevi.

Bom, estou aqui mesmo para falar que fiz minha primeira paginita!!! Ai, que fofitcha!!! Nunca fiz 20 X 20! É uma fofurinha! Foi tão simples seguir!!! Estou seguindo a "ordem" do PAP e fiz "nasci para brilhar"! Eu só não sei o que vou fazer com aquelas que tem fotos pequetitas, porque eu diminuí no photoshop como disseram, mas já revelei duas vezes e ficou horrível! Mal dá para ver o rosto!Eu realmente não sei fazer! Precisava ter um impressora pequetita daquela só de fotos aqui em casa. Depois de fazer o apê, vai ser minha prioridade de scrap!

Mas eu amei! Semana que vem eu posto no blog, para respeitar a surpresa de vocês!

Beijosssssssssssssssssssssssss e um excelente sábado!!!

Sica Sena disse...

Lindona
que tudo a aula de voces,ne?
mega saudades de vc...adorei os seus los da revista...
love U.
bj

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii Fê amei o presente do selinho...adoro ver vc pelo meu Blog! Adorei tudo do seu tbm...nos veremos na feira? vc vai dar aulas??? bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Fê!
Eu tirei sim! Está num post um pouco mais abaixo (é que eu posto demais por dia rsrsrsrsrsrsr). Tenho outras duas fotos do kit quando chegou, de close e tudo.
Ôba! Então vou postar um Lay Out por dia!!! Já estou indo postar!
Adorei!
Aliás, estou adorando fazer cada um do projeto de vocês! PPode reservar com absoluta certeza o meu próximo kit do projeto "infância" que vocês estão bolando! Não me deixem de fora, pleeeeeeeaseeeeeee!!!
Beijosssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ué...
Cadêêêê???
Tá no Paper Girl Blog???

Fê, eu já resolvi a questão das foticas. Eu não tenho impressora de fotos ainda e tentei diminuir no photoshop, daí a qualidade ficou extrapéssima! Dinheiro jogado fora. Depois tentei fazer como sempre fiz, montagens no paint, porque eu revelava e ficava tudo certo... Mais dinheiro na sarjeta...ficou péssimo, péssimo, péssimo...nem rosto eu tinha! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe de uma coisa? Ontem peguei as fotos do tamanhaço que estavam mesmo e levei na loja, lá eles fizeram na hora, ficou tudo perfeitinho! Amanhã eu posto para voc~e ver a "com que Roupa Eu Vou"...acabei de fazer!
Engraçado que com as fotos do "Meu Pecado! eu fiz sem problema. Ficaram ótimas!

Vou no Paper Girl para ver se estão lá! Até queria roubar as fotos de vocês para pôr junto com as minhas para que o pessoal entenda que segui a aula passinho por passinho!
Beiijossssssssssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Fê! Obrigada pela visita!!! Seu blog é maravilhoso, seus LOs demais e ter você como seguidora será um orgulho! :)
Beijos!

Adliz Jamile disse...

Aiiiiii que delícia!!!! Amei o porta thicker, hahaha!!!!
Beijocas

Val Pesce disse...



(mesmo depois de mil anos vim comentar...) Mas você até já sabe, né? A M E I !
A aula foi simplesmente sensacional!!!
Obrigada pelo carinho! Você é fofa demais!!!
(e pelo selinho também!!!)
beijocas
Val