21 setembro 2008

Fotinhos da Feira !!!!!!!!!! Amo MUITO tudo ISSO !!!

Eu vou mandar um beijo (de novo) a todo mundo que eu encontrei e que eu estava morrendo de saudades. No nome da Marcela agradeço aqui todos os clientes, todo mundo que foi lá só pra comer docinho (rs) ou para nos conhecer, para conhecer a loja, os fornecedores, os amigos, funcionários e colaboradores que fizeram desta, mais uma feira maravilhosa !!! Super obrigada !!!

* Conforme eu prometi as fotinhos que eu tirei... Como foi boa essa feira e como é gostoso reencontrar pessoas super especiais...

PS: Quem tirou fotinhos me avise pra eu pegar nos blogs depois e ah! Eu não encontrei a Kaká pra tirar uma fotinho junto com a Maricota (perfeita) então por favor preciso de uma fotinho delas pra eu postar !!!



Só gente TOP !!!


Que comédia a gente na AC... primeiro eu esperando pra ver o que a She ia comprar (como se adiantasse eu ter os mesmos papéis que ela), depois a Dany que não sabia o que levar, a Ju fazendo gracinha (como sempre com o cabelo mais lindo que eu já vi na minha vida)... e depois de horas no caixa ainda ganhamos uma surpresinha... kkkkkkkkkkkkk

Eu, Aninha (com o olho aberto na foto - uhuuuuuuuu), Laís, Déa e Dany Peres.
Eu, Aninha, Déa, Dani e Cá (de Brasília - Love you girls), Bete (SD) e ops... esqueci o nome da amiga !!! Me avisa que eu coloco aqui... sorry !!!!!!!


Má Yasukawa (finalmente uma foto), Sica, Eu, Dany e Dri Santos obrigadinha pelo saco de balas) !!!
Eu e a Cá... minha irmazinha de outra vida !!! Pena que a gente mora tãoooooooooo longe. Obrigada pelos presentes da Isa. Dê um beijo gigante na Tia Leila... fiquei com os olhos cheios de lágrimas de ler o cartão... Amoooooooooooooooooooooo
Laíssssssssssssssssssssss. A gente pode ficar sem se ver um tempão, mas quando a gente se encontra parece que a gente sempre esteve perto. Vc é mto especial !!!

Luneeeeeeeeeeeeeee, que saudade, que delícia te ver... juro que eu vou no Rio levar a Isapra vc conhecer. Muiiiito obrigada pelo presente dela. Eu sinto muita saudade de vc ...
Thati Penna (eu leio seu blog - isso não sai da minha cabeça)rs, Ju (cabelo perfeito) Fullman e Eu.
Erikitcha, chiquetosa como sempre... saudades dessa carioca da gema
Nós... e a Aninha em mais uma foto com o olho aberto !!!
A Sica e eu divulgando e pegando milharessssssss de cds da Digipix... A gente chegava no stand e o povo já: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Quanta bagunça !!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii


Eu, Dany e a Bruna.

Na muvuca da loja e eu lá no meio vendendo... nessa hora eu estava na mão com uma moldura da Dany Peres...
A Manuuuuuuuuuu no meio da Muvuca !!!

8 comentários:

Nanda disse...

Fer!!!!!!!!

Saudades!!!!!!
É engraçado, pq conversamos poucas vezes no msn e nos vimos uma vez só e muito rapidamente, mas gosto MUITO de vc!!!!!!!
Que delícia ver estas fotos, é como se relembrasse os momentos felizes ma feira do ano passado.
Pena que dessa vez não pude ir, mas ainda vamos nos encontrar muito...hehe
E a facul de direito, como está? Qquer coisa que precisar é só chamar ou escrever (nandaalbini@yahoo.com.br), viu!!!
Ah...e sua filha é uma verdadeira boneca!!!!!! Que Deus a abençoe, SEMPRE!!!!!!!
Bjos!!!!!!!

Aninha disse...

kkkkkkkkk realmente meu olho aberto mereçe comentarios hihihih to passada até agora..e como combinado vou fazer um LO em homenagem a esse dia HISTORICO hehehehe Fe floressssss bom muito bom te ver!!!! lov uuu
bj bj bj

Juliana Full disse...

Baraldex!!!

Sinto muitas saudades dos velhos tempos, quero muito retornar a rotina de SCRAPEAR e dos encontros sem compromisso, para rir, nos divertir e quem sabe fazer scrap !!!
bjs

Carol Villaça disse...

Fê!! saudade de vc.. não consegui ir na Feira, infelizmente.. muito trabalho e os meninos tem muitas atividades na parte da tarde.. eu consigo trabalhar na parte da manhã, pois eles estão na escola.. das 8h as 12h fico no escritório.. mas durante a tarde fico por conta dos meninos!! e a Isabella?? que coisa mais linda!! vi umas fotinhos dela no blog da Kaká!! que linda!! quero conhecer!!
vamos combinar um almocinho um dia desses??
mil beijos!!!
Carol

100% Scrap!!! disse...

Fe...
Adoreiii a foto!!!
Sua filha é LINDA!!!!Parabéns!!
Beijosss com carinho Jú

Erika disse...

Baraldinha querida!!!!!!!
Vc, como sempre, encantadora e super alto astral!!!
Foi delicioso te rever e , ainda mais, conhecer a Isabela, que é muito mais bonita pessoalmente!!
Parabéns minha boneca por sua filha e todo seu sucesso!!
Bjocas

Edilene disse...

Oi Fe,
A feira foi tudo de bom, pena que não pude ir, estava recem operada. Olha tem um presentinho para vc lá no meu blog.
Dá uma passadinha por lá...
http:/edilene-artes.blogspot.com
Como admiro muito seu trabalho e vc resolvi te homenagear.
bjs, Edi

Lara Moreira disse...

Não gosto nem de olhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!