15 setembro 2010

Inspiração Baby Boy

Oi Amores, tudo bem com vocês ???

Bom, tenho uma amiga grávida de Gêmeos (o Arthur e a maria Luiza) e uma outra amiga grávida da Lila.

Então, depois de quase 3 anos (que eu comecei a ver essas coisas por causa da Isa), me pego, alucinada atrás de coisas de bebês que possam ser dados de presente no chá de bebê, na maternidade, enfim, coisinhas para eu fazer (como se eu tivesse pouco o que fazer).

Como eu AMO decoração, aproveitei para procurar algumas imagens que inspiram ...
Vou começar com as imagens de meninos e depois das meninas para o post não ficar ruim de ver.
vamos lá...

* Esse foi um breakfest na Tiffanys (PENSA)


* Álbum ...

* Olha essa caixinha que fofa. Podemos comprar de madeira e decorar ou cortar em chipboard mesmo.

* Olha essas velas de lembrancinhas, que fofas !!!

* Sacola combinando com o cartão. Super fácil de fazer !!!


* Olha que quarto mais scrapístico ...
* Olha que fofo esse enrolado de fraldas e meias ...

* Para quem quiser sair do tradicional azul, olha esse quarto verde (e olha que eu não gosto de verde).

Depois volto com mais ... Beijocas e uma ótima semana

Nenhum comentário: