12 setembro 2010

Brazil Promotion

Oi Amores, tudo bem?

Este post não tem nada de scrap, mas tem muito do meu trabalho, ou seja, comunicação visual. Eu trabalho em uma indústria de produtos para PDV (ponto de venda). Esses estão presentes em todos os lugares onde fazemos compras: shoppings, mercados, farmácias, padarias, lojas de bebidas, enfim, impossível uma pessoa atenta passar sem reparar nesses produtos.

Como a Dany Peres costuma dizer, eu trabalho na Disney !!! rs

Ah! E como um parque de diversões, tem uma feira que reúne meus maiores parceiros e concorrentes, que é a Brazil Promotion. Feira que participamos a muitos anos. Abaixo vou explicar um pouco mais sobre ela, e colocar fotos que mostram uma parte (bem pequenininha) do que fazemos. Vamos lá!

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional do país.

O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.

A feira reúne cerca de 200 fornecedores numa área de 14.000 m2, no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 10.000 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado.
Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional enquanto se diverte com as atrações da feira: cenografia temática, Show - Room de Ideias (exposição em área com os principais lançamentos da feira); palcos com música ao vivo, performances e sorteios; atrações itinerantes; distribuição de água e refrigerantes; etc. E ainda, pode participar de seminários especias apresentando as últimas tendências em marketing promocional. Na feira tem um espaço chamado Show Room de Idéia, é o lugar onde ficam novidades, que podem ser votadas e as vencedoras são premiadas em uma festa que ocorre no ano seguinte.
Nós estávamos com 3 peças no Show Room de Idéias, entre elas uma estava entre as mais votadas, o Display Skol Falante, que tem um sensor de presença, e cada vez que alguém passa, o display "fala" a mesma coisa que as latinhas falantes Skol.
O Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda e eventos corporativos.

Este ano mais uma vez trabalhei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito na Brazil Promotion. Ajudei na montagem do stand da Delta Promo, que marcou presença (de novo) no espaço em frente o Bartones e o palco. Foi muito trabalho, muita risada, muita diversão, muita visita bacana e muitos drinks! rs

Abaixo um encarte nosso da revista Free Shop, que mostra uma pequena parte do que produzimos.


Quem tiver alguma dúvida, curiosidade ou queira solicitar atendimento, mande um e-mail para mim no endereço: fernanda@deltapromo.com.br

Espero que tenham gostado !!! Super beijo e uma ótima semana !!!

Nenhum comentário: