26 novembro 2009

Notícias resumidas ...

Oi Girlsssssssssssssssss,

Final de ano é correria pra todo mundo né?! Pois é, pra mim não é diferente. Então, para não deixar as pessoas que vem aqui sem notícias, vim aqui contar resumidamente o motivo do meus sumiço.

Passei o final de semana em Interlagos acompanhando o campeonato paulista e brasileiro de moto velocidade. O Leo está entrando na equipe Autolub e tudo indica que o ano de 2010 promete. Fiquei muito feliz por ter ido a Interlagos e ter conhecido o pessoal do Sul um pouco mais ... todos são uns fofos !!! Conheci a Pri (esposa do campeão máster) que coincidentemente faz scrap e a Valentina (filhota da Pri e do Maico) que são umas fofas, conheci de perto tb o Maico Teixeira que foi pela terceira vez consecutiva campeão do campeonato brasileiro de 600cc. Ele é bom demais !!!!!!!

Depois volto com as fotinhos ...

Ah! Semana passada foi níver da Fátima, que trabalha comigo (e eu ADOOOOOOOOOOORO). Ela e a prima Thaís vieram de Caieiras até o Tatuapé em plena véspera de feriado e enfrentaram comigo quase 4 horas de congestionamento ... mas passou bem rápido porque fofocamos horrores.
Motivo? Assistir a pré-estréia de Lua Nova, continuação da Série Crepúsculo. Apesar de críticas horrorosas, eu amei muito!!! Só fiquei irritada com a gritaria das adolescentes que gritavam até com a tela em branco! rs Enfim, faz parte!!! Então, o mais engraçado é que apesar de algumas amigas, como a Bru Betoli, me dizerem que torciam pelo jacob por N motivos eu continuava firme e forte torcendo pelo Edward, mas tenho que confessar, saí de lá apaixonada pelo Jacob (Taylor Lautner) que está uma delicinha neste filme !!! Au Au !!! Continuo torcendo pelo Edward porque já li todos os livros e obviamente sei que todo mundo tem um final feliz, mas, se fosse pra mim, eu confesso que não sei se escolheria o vampirinho não, dá uma olhada nesse lobinho:

Mudando de assunto ... quero aproveitar que o natal está chegando e convidar quem quiser fazer scrap e muita bagunça venha fazer parte de Nosso Crop Natalino (do Fórum Creative Scrappers) que está sendo organizado por mim e vai ser realizado no dia 19/12 no Tatuapé.

Quem quiser trazer seu próprio material pode e quem preferir pode comprar o kit de Natal que foi rateado por todas e está no valor de R$ 25,00. Tinhamos 40 kits e agora deve ter uns 5. Interessandas me mandem um e-mail ( fernanda@papergirls.com.br ) .

Agora aos acontecimentos ...
Minha sócia e companheira de aventuras e bagunça, já é uma senhora casada !!! UHU !!!Amanhã é o dia da festa e estou super anciosa ... depois venho com algumas fotos, por enquanto a foto da Dany e do Má casados !!!
Hoje é aniversário da minha mamys e eu quero aproveitar para desejar toda felicidade do mundo para a Mulher mais Linda e mais maravilhosa que eu conheci em tida minha vida. Ela definitivamente nasceu para ser mãe ... e ops, avó !!! TE AMO MÃE !!!
E para encerrar, quero avisar que começamos a vender nossa Aula do ano de 2010 que será feita em Março. O tema será Infãncia e o álbum poderpa ser adaptadso tanto para menina quanto para menino. Quem fez nossa aula sabe que é imperdível, com milhares de materiais, dicas, técnicas, brindes e muito capricho !!! Quem for de longe, também pode comprar a aula, que assim como as anteriores, enviamos um cd gravado com fotos e descrição de todo passo a passo para que seja possível fazer em casa sem maiores dificuldades.


Por enquanto é só. Espero voltar no fds com muitas fotos, porque só coisa escrita eu acho chato!rs

Super beijo e um ótimo final de semana para todo mundo que passar por aqui ...

4 comentários:

Nana Nassar disse...

ai amigaaa....q família com cara de artista...olha só nesta foto....e vc ...genteeee.....ta chiquérrima de branco....bjocas....e ve se não desaparece...

Carina disse...

Fê, então vc se rendeu aos encantos do Jacob!!! Ai ai ai... Esse lobinho ainda me mataaaaaa! kkkk Bjsss

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk

Fê! Amei este post! Sabe que uma maigona minha veio passar o findis comigo, já que está morando loooonge em BSB e ela disse que prefiria o Jacob também...eu não entendi nada, né? Enfim... com as fotos ficou um pouco mais fácil, né? POrque no Crepúsculo, sei lá... ele tava meio jeca, cara... meio bichão do mato, mesmo...todo bobinho...sei lá o quê. Agora deu uma turbinada aí! E o engraçado que o meu gosto é todo dos morenos, não gosto de loirinhos como o vamp! Mas eu gostei mais do Edward... vai saber!

Estou doida para ver as fotos da festa da Dani! Torço muito por ela e por você, claro! E a amizade de vocês é simplesmente o máximo!

Mil beijosssssssssssssssssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Fê!!! Sabe que eu passei pelo mesmo problema que você quanto ao filme! Assisti uma sessão de 9:45 da noite para não ter tanto pirra, mas na minha sessão as senhoras que estavam loucas! Um saco! Mas fazer o que né? E não dá para negar né, Jacob faz a gente enlouquecer sem camisa!!! Mas o jeitinho de Edward e todas as frases lindas do filme... hun... acho que dá para ficar com ele e pedir para ele malhar mais né??
O povo não escolheu os atores direito! Os vampiros não são tão lindos, tão lindos... Nossa o marido de Alice e a Rouse, não são nem perto do que a gente imaginava quando lia o livro né? Eu li os 4 livros, 2 deles no computaodr, porque ainda não tinham no Brasil. Adorei! E o filme deixa tanto a desejar, mas esse segundo foi bemmmm melhor!!!
Bem quanto a aula de 2010... quero saber informações, hein? Serão postadas aqui mesmo, valor e o que está incluso???
Beijos!!!!!!!