22 setembro 2009

Fun Scrap 3 + Lo + PAP + Selinhos + Paper Girls

Olá Girls, tudo bem ???

Depois da Aula Perfil (minha e da Dani) passei o sábado inteiro fazendo scrap, mas desta vez como aluna. Fiz a Aula Fun Scrap Party 3 da Megui, Déa e Kátia. Passei uma tarde maravilhosa e super divertida.

Na foto: lalá, eu, Adliz (uma comédia), Déa, Val e Kátia.
* Só uma ressalva, a Val é sócia da Ju Ambrosano na revista (ma-ra-vi-lho-sa) Guia do Scrapbooking e patrocinadora de grandes eventos, como este que eu fui e como o da Paper Girls (que eu a Dani fizemos), entre outros. Thanks Val e Jú. Vocês são demais !!!


A Megui estava correndo e tirou uma foto rapidinho depois ... na feira eu pego ela! rs

Para começar fui buscar a Elaine (Mafessoni) e a Letícia (BSB)... eu já estava com a Lalá (minha sogrinha postiça que foi no lugar da Dany, já que minha sócia esqueceu que tinha que ir no Cartório resolver as coisas do casório) ... Bom, fui dirigindo daquele jeito até chegar no lugar (que eu já conhecia por causa dos coffes da minha empresa) ... Cometi algumas infrações para chegarmos com a adrenalina em alta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na foto Letícia, eu e a Elaine. Uns amores ... não largo mais !!! rsrsrs
* Elaiiiiiiiiiiiiiiine, vamos combinar de nos vermos para eu deixar o material de mkt com vc e para tomarmos o choppinho que não deu tempo! rs
Lêeeeeeeeeeeee, vou aceitar seu convite, voltar a Brasília e te atormentar um pouquinho ... rs


O mais legal foi que sentei na mesa (de novo) da Vaninha Abrantes ... fizemos muita bagunça, fizemos guerra de água, fizemos sujeira, falamos besteira e obvio, não conseguimos terminar 100% os projetos ... mas faltou bem pouquinho! rs Na minha mesa estavam Lalá, eu, Vaninha, Mari (te ameiiiiiiiiii menina, cade seu blog, seu e-mail, seu telefone! hihihi) e Denise.

Abaixo Lazi (minha s.p.), eu, Vaninha, Mari e no fundo a Lourdes (fofíssima) da Singer.


Eu e a lalá. Que temos em comum, além do Scrap, os maridos Carvalhos (ela casada com meu sogro e eu com o entiado dela), a Helena (que é filhinha da Lalá e minha afilhadinha) e a Isa (que além de parente é super amiguinha da Helena). Love U Lalá e só tenho a agradecer, mesmo pq comecei a fazer scrap por sua causa ... o coisa boa !!!!!!!!



Nesta foto, momento: guerra de água !!! Ninguém queria se aproximar da nossa mesa ... não sei porque ... kkkkkkkkkkkkkkk No fundo, acho que todo mundo queria era sentar lá !!! rs
* Vaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu estava com saudades de nossas bagunças !!!!


Eu e a Mari. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Com nossos sapatinhos super fashion ... não sei pq o povo tira sarro do meu All Star ... rs Ele é suuuuuuuuuuper confortável !!!


Ai, quase me esqueço, olhem que Linnnnnnnnnnnnda a máquina que eu comprei na aula ... apaixonei !!! Eu tinha uma sabe, mas a Dani queria começar a costurar, eles fizeram um precinho de fábrica show, e aí, já viu, a minha foi pra sócia/amiga/irmã e eu fiquei com essa!
Ah! Não fui só eu que comprei não... só da minha mesa (que tinha 5 meninas) 3 compraram ... olha a coincidência, uma estava do meu lado direito (Lalá) e aoutra do lado esquerdo (Vaninha Abrantes). A Lalá já testou e disse que está in love, a Vaninha eu ainda não sei ... eu estava com uma dor de dente sem fim e pretendo testar hoje ...


Mais uma coisa ... nossa como estou falando hoje (se fosse só hoje estava bom)... a Paper Girls ofereceu esse kit de brinde para sorteio de 10 alunas. Tinha muita coisa fofa e espero que as ganhadoras tenham gostado !!!
* Meninas do Fun, contem comigo e com a Dani nos próximos eventos !!!


E agora para finalizar o assunto FSP3, vamos ao que interessa, os layouts ... Bom, já vou avisando que eu mudei um pouquinho ... espero que as profs não fiquem de mal! rs

* Scrap pra você by Megui


* Keep Moving by Déa


Live Moves Along by Megui
* You Can Fly by Kátia (mas só achei fotinho do projeto da Megui).
E é isso ...
Quero aproveitar tb esse post para Desejar Mil Felicidades a minha querida amiga Lena, que é administradora (junto com a Fatinha e a Adinês) do site Creative Scrappers.
A Lena é um doce, uma pessoa do bem, sempre disposta a ajudar todo mundo e super dedicada ao site. Amiga, muitas felicidades pra você !!!!
E para comemorar o níver dela eu fiz um PAP super fácil e mega fofo lá no CS. Ah! A Monica tb entrou na dança e fez um PAP de um cartão lindo !!! Entrem lá e confiram http://www.creativescrappers.com.br/
* Lo: She Rocks {my world}


E aproveitando a quantidade de fotos, finalmente consegui finalizar o Lo de um kit que eu comprei na Mega. na verdade eu me estressei mto com esse kit. A loja simplesmente esqueceu de colocar o cardstock (de base), esqueceram das folhas, veio botão faltando e não tinha título.
Eu reclamei e ninguém me respondeu ... bom saber para eu não comprar de novo. Enfim, eu gostei mto do projeto e está aí super terminado.
E por finalizara a fofoca do scrapworld, como todas sabem (ou deviam saber) é que a Feira de Scrap está chegando ... OBA OBA OBA ... preparem os bolsos e os cartões de crédito ... hihihi
Que os maridos/namorados/mães não nos ouçam ... rs
E quero convidá-las para visitar a loja Scrap Company que está vindo cheia de novidades e com muita coisa boa. Vocês não podem perder, e olhem só porque, vou citar só algumas:
* A Luciana dona da loja é um amorrrrrrrrrrrrrrrrr e preparaou muita coisa linda ...
* o Adriano que trabalha lá é super talentoso e além das dicas, explica tudo o que vc quiser saber ...
* Tem aula da Kaká e da Sheila (quem fez sabe que é Tudo Nessa Vida)
* e ... vai ter produtos da Paper Girls ... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Além da Scrap Company, nós teremos produtos tb na loja da minha super amiga Marcela Yasukawa. Que como muita gente sabe, arrebenta nos produtos nacionais (como fitas e botões)com precinhos Ótimos e este ano preparaou muitas surpresinhas ... Vale a pena conferir... além disso vai ter (de novo - ainda bem) aqueles brigadeiros super deliciosos !!!
E para acabar com o post, nossa como eu falei ... ganhei Selinhos de Amigas Especiais ... Obrigada meninas, vocês são umas fofas !!!!!!!!!!!!!
* Cyn
* Mali
* Fabi Ribeiro

E como esta semana estou bem boazinha, quero retribuir os selinhos para todo mundo que passar por aqui ...
Esse selinho lindo quem fez foi a Li Katuki, foi seu primeiro selinho , ela fez por causa das amigas que tem no scrap e ela adora olhar os seus blogs...
E as regrinhas são:
1-Postar a seguinte frase “Nenhum olhar é mais puro do que o de uma criança!”
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao fórum “Arte da Li” http://li-katuki.blogspot.com/, se não for se tornar seguidora dele e deixar um recado no tópico do selinho
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela...
5-Passar para 10 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-la. Prazo:Até 10 de novembro de 2009.
Agora a parte boa quem receber e seguir toda a regrinha vai participar de um sorteio.Sorteio: 11 de novembro de 2009

As regras :
A- Escrever uma lista com 8 características suas;

B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;

C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;D- Comentar no blog de quem você escolheu.

E lá vão minhas 8 características: tagarela, sincera, inquieta, inconstante, distraída, simpática, carinhosa e criativa.

Um Super beijo a todos que passarem por aqui e uma linda semana !!!

* Volto com as novidades da feira ...

12 comentários:

Adliz Jamile disse...

UFAAAAAAA... Depois eu sou a doida, kkkkkk!!!! Fê, AMEI te ver e bagunçar (só um pouquinho, pois sou uma pessoa séria, rs) com você!!!
O dia realmente foi MUITOOOOOO legal!!!!
Beijocas, Adliz!

Fabi disse...

Fê, amei o seu super hiper mega post...
Amei mais ainda em saber que pensa em vir a Brasilia...
Hummmm Já começo a imaginar um super hiper mega encontro....
E fiquei mais feliz ainda porque pelo visto vou finalmente te conhecer pessoalmente na feira de scrap....
ei me fala os dias que vc vai estar por lá...

beijos,
Fabi

Clarissa Coutinho disse...

Feeee!
Vou estar na feira quinta, sexta e sabado!!!
Vou te procurar lá hein?
Amei tudo da aula!!
Ainda nao fiz nada só....
Beijinhosss
Cla

Juliana Full disse...

Fiquei com muuito óooodeo de meu marido, que me fez cancelar minha inscrição em cima da hora...

Erika disse...

Baraldinha linda!! Adorei rever vc e sua alegria. Pena que ficamos longe uma da outra. Mas na feira nos abraçaremos mais!
Lindos seus LOs e máquina (trouxe uma tb - rsrsrsrs). Com aquele preço...
Bjocas mil

Vânia Abrantes disse...

Pessoa loca essa minha amiga Fe!!!! Matei a saudades... foi tudo de bão! Nossa guerrinha d´água, foi pra fechar com chave de ouro nosso dia!!!! Qdo vamos badalar juntas a tardezinha... Já to cheia de saudades acredita!!!!kkkkkkkkk

Sheila disse...

Eeeeba adorei estar ai! obrigada por todo o carinho! vc é mega querida! super beijo

Vânia Abrantes disse...

Como assim já quebrou a agulha!?......kkkkkk tem a sua cara mesmo! Fala o dia que vc vai pra feira pra gente se ver!!!
Ah... e a aulinha básica na loja, vc vai fazer!?
Saudadesssssssss!!!

Dri Noleto disse...

Oi Fê, tudo bem?
Seu blog é muito legal!"Cacei,cacei, até que achei"rsrsrsrs
Bom, parabéns pelo trabalho, viu?
Eu tb estava no Fun e várias vezes "rumei" pra falar com vc, mas como vc estava ocupada conversando e trabalhando acabei não dando um stop na sua mesa..De qualquer forma:"Muito prazer!"
Bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Fê!
Eu vim te oferecer um selinho muito especial!
É que além de muito fofo ele vale um kit, mas também se eu ganhar o kit minhas 3 indicadas ganham um igual. Você foi uma das minhas 3 escolhidas!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

Sica Sena disse...

que mega post...
Lindona, mega saudades de vo e da gatissima Isa...
Precisamos marcar algo,ne?
big beijo!!!

Arte do Ofício disse...

Fê,

adorei o mega post, um arraso!!! O melhor de tudo que eu vi, ao vivo e à cores.
Achei que ia te encontrar na feira e nem sinal. Snif... Snif...
Vamos combinar uma farra por aí ou por aqui.

Beijinhos,