07 abril 2009

Muitas Novidades ...

Olá Pessoas ...

Apesar de estar tristinha com o falecimento de um grande amigo o jeito é tocar a vida ... então vou falar de coisas boas para amenizar a dor ...

Primeiro a minha máquina fotográfica do prêmio "Natal Sony" em Parceria com o Guia do Scrapbooking chegou ... ela é linda !!! Estou apaixonada !!! A Ju Ambrosano disse que a decisão foi super difícil porque os Lo's eram maravilhosos e cada um com uma idéia diferente ... que bom que eu ganhei !!! rs

Depois , no dia 1. de Abril teve uma aula super especial com a Sheila Vicci e o Adriano na Scrap & Company. Eu estava voltando de um cliente, aproveitei e dei um pulinho lá ... comprei meu kit e tirei foto com a Lu (além de super fofa, dona de uma loja linda, ela é maravilhosa) e com a She, que foi a primeira Scrapper que eu conheci mesmo antes de fazer scrap ...


a minha Scrapídala desde sempre ... ADOOOOOOOOORO !!! Depois que eu fizer, posto as fotos dos projetinhos ...


Bom, muita gente sabe que a Dani Peres, a Má Yasukawa (na criação) e eu (no comercial e na pentelhação) criamos a Paper Girls. A linha de papéis e os chipboards ficaram super fofos, teve uma saída grande e tudo, mas os pensamentos ficaram diferentes no meio do caminho e todas nós descobrimos que fazer scrap por lazer é bem diferente de fazer scrap por obrigação... conclusão: a Dani e eu decidimos continuar na bagunça das Paper Girls, mas só por diversão ... quem quiser conferir é só nos visitar em http://www.paper-girls.blogspot.com/ , claro que assim que atualizarmos ... rs
Quanto a danadinha e minha irmã Má Yasukawa ... bom, a Espaço Art & Design ampliou os negócios ... e além das coisinhas de scrap que fazem o maior sucesso nas feiras e na loja, está com uma linha de lingerie MA-RA-LHO-SA ... está tudo um luxo e de muito bom gosto !!! E tem mais ... mas isso, ela mesma vai contar em breve ... Essa peça é linda e eu acabei de comprar ... ah! os preços, como de costume, estão abaixo do mercado ... sorte a nossa !!! Sucesso Amiga nessa nova empreitada ...



E a última novidade é que minha miga Lena da Creative Scrappers me convidou para dar um CROP online lá dia 09/04 as 20:00. E como dificilmente recuso convites, aqui segue o Lo que darei no CS. Pra quem gostar dos papéis, no nosso site da Paper Girls venderemos uma quantidade super limitada do Kit (que incluem 4 folhas da Three Bugs in a Rug coleção Spring e o título em português ou inglês) por R$ 15,00 (fora o frete)...


Ah! Tive que voltar pra dizer que fiquei muito feliz com o resultado do BBB9... eu torci para o Max desde o começo e votei horrores pra ele ganhar da Ana (o menina insuportável ... quem tem paper view viu...) e hoje pra ele ganhar ... Maximize-se Max !!!
Bom, acho que é isso ... Vou ficando por aqui desejando uma ótima semana para todo mundo que passar por aqui e uma linda Páscoa !!! Que o Coelhinho presenteie todo mundo com muiiiiiiiiito chocolate ... depois haja dieta !!! rsrsrs

Beijocas

4 comentários:

Lais disse...

Já não era sem tempo atualizar isso aqui, né, Baraldex?!? Parabéns pela câmera e pela empreitada da scrap girls!
Estou com saudaaaaaaaaade!
Bjs!

***TATTY* disse...

Imagina...eu sempre passo por aqui (mas nunca deixei comentário....hehehe) e vc quase não atualiza, e com uma notícia dessas....precisava falar...
Mas é assim mesmo....o melhor é seguir com a vida, sucesso com o paper girls!
BJUS

Marcia Valesca disse...

Eu quero um kit Fê!!!
valesca@stj.gov.br
Beijos.

Val Pesce disse...

Oi Fê!

Mil, milhões de parabéns pelo seu Lo da Sony!!! (Que aliás, teve o meu voto de primeira... foi amor à primeira vista total!) A câmera na mãozinha da sua filhinha (que está uma fofa!) foi completamente tudo de bom! Perfeito!

Parabéns, supermerecido!!!!

E esse seu blog... que capricho!

Comecei a fazer um blog também, ele ainda é baby... mas vou adorar a sua visita!

Beijocas
Val

(vc costuma ir no lab do sam´s radial?)