27 março 2009

Promoção Sony + Scrap = Parceria Perfeita ...

Bom Dia Gente ...


Nem tenho muita coisa pra escrever hoje, mas tive que fazer um post porque estou muito feliz ...
Meu dia ontem foi uma máster correria ... antes do almoço visitei uma feira inteira ... ai meus pés ... bom, para quem gosta de Arquitetura e Construção fica uma dica, está rolando no Anhembi a Feicon (Batimat 2009). Eu fui pelos clientes, mas tem muita coisa linda, muita empresa nova e claro, as gigantes do mercado mostrando o lançamento de tudo ... quem quiser ir, tem que correr, porque a Feira acaba amanhã, dia 28.


Voltando ao motivo de minha felicidade... eu estava saindo do trabalho ontem quando decidi entrar no meu blog pra ver recadinhos não lidos e me deparei com um recadinho máster especial, minha amiga Sica me avisou que eu fui a ganhadora da Promoção Sony + Scrap = Parceria perfeita, proposta pela Sony e a Edição da Guia do Scrapbooking 3. A única regra era que o Layout tivesse o título da Promoção.


Eu Adoro este tipo de promoção, isso me fez lembrar como ganhei meu primeiro celular. Eu trabalhava na M.Safra & Co (com a família, não no Banco) e almoçava no Shopping Iguatemi todos os dias, aí teve uma promoção no Mc Donald's onde tinha que fazer uma frase citando o Mc e a antiga BCP ... eu fiz ... e a minha frase foi a escolhida do Shopping ... Super legal ...


Enfim, este é o Lo responsável pelo prêmio ... a minha idéia era mostrar como essa parceria me permite registrar os momentos mais especiais da minha vida: minha primeira formatura, meu casamento, o nascimento da minha filha e a Isa com 1 ano (segurando uma Sony em uma montagem que eu fiz) ...




{ Parabéns a todas scrappers que participaram da Promoção ... teve muita gente talentosa participando ... }

Este Lo abaixo, é mais um que eu fiz eu fiz pra revista ... apesar do meu estilo ser super clean, ficou muito simples... vou refazer quando eu tiver um tempinho e depois posto de novo ... este Lo é pra comemorar a união de 25 anos dos meus pais ...


E pra finalizar o Lo da minha afilhadinha e cunhada Helena, onde usei o Layout que eu desenvolvi para um Crop nosso na ZL.


Espero voltar em breve com a foto da linda máquina que eu ganhei e com mais novidades ...
Obrigada as amigas que ficaram na torcida por mim e pelos lindos recadinhos ...
PS: Siiiiiiiiiiii, valeu por me avisar ... Má thanks por tentar falar comigo ... o Leo avisou ... estou indo comprar um aparelho de celular qquer antes que meu Boss e minhas Sis me matem... né?!

Um Beijão a todas e um lindo final de semana !!!

13 comentários:

Dany Peres disse...

Amigaaaaaaa,
Que notícia legal!
Como assim você não me convida para ir na Feicon? Tava doida atrás de uma companhia...Hj vou na kitchen & bath, amanhã vou ver se consigo ir na Feicon!
O LO é maravilhoso! Prêmio merecidíssimo!
Vou me inscrever no curso da Luzinha na Sampa, tá afim? Bjbj

Selma disse...

Parabéns Fernanda, que legal!
Bjs

Sica Sena disse...

amada.........

e eu achando que vc ja sabia...

vc merece...fotografe muiiiiiiiiito!!
beijus

IVY disse...

Oiiii...Fê obrigada pelos comentariosss e vc merece tb...parabens pela promoção...tá linda mesmo sua pagina...super ebijo
Ivy

Megui disse...

Fêeeeeeeeeeeeee, que delicia!!! Parabénnnnnnnnnnnns!!! Nossa deve ser uma sensação super legal ganhar um concurso assim!!! a sua página ficou lindaaaa!!! super merecido!!! obrigada pelo coment´raio carinhosos lá no meu blog!! Preciso te linkar lá.. aliás já vou fazer isso!!! bjssssssssssss eum ótimo fim de semana
Megui

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Fê vc sempre uma fofa!!! Obrigada pelo carinho!!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Esqueci..ops! Parabéns pela página linda!!!

Raquel Daroda disse...

Que maximo Fe!!! Parabéns!! O LO ficou muito lindo!!! :)
Saudade!!
Beijos e bom domingo!

Cindia Fallgatter disse...

Que delícia!!!
Parabéns!
A página ficou liiiiiiiiiinda! Super merecida!

Também adoro seu trabalho!
Beijos e boa semana!

patricia dias disse...

Que máximo esse concurso!!! Amei o seu Lo. A foto da Isa segurando a câmera rosa ficou fofa demais!!!!

Não some mais não!!!!!!!!!!!!


bjos,

Nina disse...

Parabéns pelo sucesso merecido. Beijos , você é um amor.

Gi Angelo disse...

Nosssssaaaaaaa que legalllll esta promoção Fê parabéns !!!O LO ficou lindo!! ahhhhhhhhhhh e anima para o segundo sim !! parece que não conhece meus exageros??! sou exagerada estou até tendo tempo pra sentar e visitar vários blogs!!!

Vânia Abrantes disse...

Hei, gatinha!!! Vc não tem noção da saudade que tô sentindo! Adorooooooo vc! Bjs no coração... e na filha maravilhosa tb! Aparece tá!?