29 abril 2009

Filmes, Filmes, Lo e Sorteio ...

Bom, quem me conhece sabe que sou série maníaca e também louca por filmes ... Entre Domingo e Terça o Leo, eu e a Isabela pegamos alguns filmes e eu vou deixar aqui como sugestão caso alguém se interesse.

Vou começar com Rei das Ruas: Tom Ludlow (Reeves) é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais as quais seguiu a vida inteira. Mas na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.
Opinião: O filme é bem interessante mas não demora muito para se adivinhar o final.

O outro eu Adorei, baseado numa história real Efeito Dominó: Situado em 1971, o filme acompanha um dos maiores assaltos já ocorridos na história da Inglaterra. Os ladrões conseguiram levar cerca de três milhões de libras entre jóias e dinheiro. Nada foi recuperado e ninguém foi preso. O assalto ganhou as manchetes, mas a imprensa sofreu pressão para abafar o escândalo.
Opinião: Uma boa pedida, uma história bem trabalhada, bons atores e um filme que prende do começo ao fim.
Assisti também O Acontecimento, é um filme do diretor Shyamalan (que dirigiu o Sexto sentido, corpo fechado, sinais, a dama da água): O filme mostra uma crise ambiental cataclismática, crise de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. Um força ou vírus estaria fazendo a população enlouquecer e cometer suícidio. Wahlberg será Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza.
Opinião: No geral eu não gostei. Esse negócio das plantas serem o vilão do filme ficou meio estranho, mas acho que serve de alerta para todos nós sobre como estamos tratando a natureza e o que pode acontecer caso não haja alguma providência.
Mais um filme que eu gostei muito foi o Australia: Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN).
Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Em seu mais novo filme, Baz Luhrmann nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura.
Opinião: Um filme gostoso de ver e que emociona bastante, tirando que Hugh Jackman é no mínimo um fofo ...

O que a Isabela assistiu: Cocoricó. É musical, bem interessante, com musiquinhas legais e tudo mais, mas não conseguiu prender a atenção da pequena. Depois coloquei High School Musical, que todo mundo que tem filhos conhece, mas eu não achei que a Isa fosse se interessar, pois bem, no decorrer do filme ela não entende nada mesmo, mas toda vez que começava uma música ela vinha para ver e dançar. Uma Fofa !!!

Para terminar, decidi ver a febre do momento Crepúsculo. Eu decidi saber porque a Má (Yasukawa) me fez ir com ela na Saraiva comprar todos os livros ... Eu ameiiiiiiiiii o filme ... aquela coisa de paixão adolescente ... ui ... O Leo não gostou porque disse ser um filme de adolescente e muito mela cueca... coisas de menino. Sobre o filme: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.


Agora, fazendo o caminho inverso total vou começar a ler todos os livros e depois volto para contar mais sobre cada um ...

Vou aproveitar e postar o Lo que eu fiz para o PAP do Creative Scrappers para o Dia das Mães... apareçam no site meninas ... logo mais coloco o PAP completo. Ah! A Dany sugeriu e adorei fazermos um sorteio desse kit para todas que comentarem o meu, o dela ou o nosso (Paer Girls) Blog !!!


Super Beijo, um ótimo feriado e bom final de semana pra quem passar por aqui ...

21 comentários:

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo FE.
E adorei as dicas dos filmes!!
Bjs.

Clau disse...

Uia... quero participar do sorteio... que ter uma página linda igual esta de vcs.

girldotcom@ig.com.br

Unknown disse...

Oi Fê,
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Ficou lindo aquele LO Tal que eu pensei que fosse a Dani.
Parabéns pelo Paper Girls, está ótimo.
Abraços

PATRÍCIA RIOS disse...

Tá demais!!!
Adorei a idéia de abri-lo...
Super beijos
Pati Rios

Drika disse...

Amei o Lo! Vou tentar fazer!!
Obrigada pelo sorteio!
Bjos

Elizabeth Roessle disse...

Adorei as dicas dos filmes!!!
Obrigada, o pap ficou divinooo e o Lo encantador!!!
Adorei o kit super vivo um encanto!
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Fe adorei o LO vc e sua mãe estão lindas na foto...quero o texto! bjs e obrigada!

Ode disse...

Nossa amei o seu Lo e o pap então nem se fala, obrigada por nos ensinar esse enroladinho no papel. Bjs

Sica Sena disse...

afff..amiga...antenadassa nos filmes...hein...
to querendo ver divã e ainda nao arrangei tempo!!!

saudades!

Fabi disse...

Fê,
Lindo, lindo, lindo!!!!!
Não vejo a hora de começar a fazer a página com o PAP!!!!!!!

Beijos,
Fabi

3N Scraps disse...

Fe adorei tudo, as dicas de filme (feriado é sempre bom), amei a pagina, ja estou separando meus papéis aqui.
Obrigada pelo sorteio.
Bjos

Renatinha disse...

Ficou mt lindo o pap... super demais!!!

Obrigada por compartilhar.. vou tentar fazê-lo... e se eu ganhar o Kit ficarei muito mais feliz
huhuhuhuuhuhuhuuh

o outro blog esta maravilhosooo


bjosss

Nina disse...

Muito legal as dicas e o lo. Bejs.

Mari Ferreira disse...

obrigada pelo cometário!
adorei o pap, ficou muito lindo!! estou começando no scrap ainda, será que um dia consigo fazer páginas lindas assim???

beijinhos!

Adliz Jamile disse...

KKKKKKK... E eu me achando louca por ter AMADO o filme Crepúsculo, rs... Porque TODOS aqui em casa também detestaram, hihihi.... Pois acho que sou AINDA meio adolescente, amei e pronto, rsrsr!!! Tô me sentindo mais leve depois que li seu post, hahahaha!!!!
Adorei o LO e vou lá ver as novidades no blog da Paper...
Beijocas, Adliz!

Dani disse...

Olá! A página é linda! Eu ainda não sei se vou a feira esse ano, mas com certeza terá algma representante carioca perdia por aí..rs... Beijocas,
Danica

Brincando com Arte disse...

amei o Lo estava procurando algo assim para fazer para a minha mãe e acabo de encontrar... vou ver o pap com carinho para fazer o meu.
quero participar do sorteio viu??
super beijo

Val Pesce disse...

Oi Fê!

Continuo totalmente apaixonada por Crepúsculo!
depois que vc ler, pegue lá no meu blog os capítulos de "Midnight Sun", que é tudo de bom! É a versão de Crepúsculo por Edward Cullen.

Ainda estou na dúvida sobre ver ou não o filme... depois vc me fala!

Me adiciona aqui no seu blog que eu vou adorar!

beijocas
Val

Adliz Jamile disse...

Obaaaaaa, rs!!! Fê deixei um recado para vc no orkut!!!
Beijocas

Giseli Belo disse...

ta lindo demais o LO, espero que seja a sortudo do kit, pois fiquei babando por ele.
bjos

Elaine disse...

amei Austrália e Efeito Dominó, adoro assistir filmes seja em casa ou no cinema. estou tomando coragem para ver Crepúsculo.
bom fim de semana.