12 dezembro 2011

Lembrancinhas de Famosos na Maternidade

Oi Amores, tudo bem?

Como a maioria, sabe eu faço muitos convites, tags e lembrancinhas de maternidade, aniversário e eventos em geral. Por isso eu vivo de olho no que rola por aí, principalmente no mundo dos famosos, para saber o que eles, na verdade elas (porque quem se preocupa com isso é sempre a mãe) costumam dar de presente a quem vai visitar seus babies na maternidade.



Tem mais alguns ...

Lembrancinha do Benício - filho da Angélica e do Luciano Huck

 Benjamim, filho da Atriz Solange Couto

João e Francisco, filhos da Fernanda Lima e do Rodrigo

Giulia, filha da dançarina Sheila Carvalho

Kauai, filho da atriz Danieli Suzuki

Filho da Thais Araújo e lazaro Ramos

A que eu mais gostei foi da Eliana e da Ivete Sangalo. Se você quiser lembrancinhas personalizadas e diferenciadas, só me mandar um e-mail ou me procurar na Scrap da Filó.

Um beijo grande e até o próximo post.

Fê Baraldi

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

adorei a postagem. saudade de vc!!!!

Fê Baraldi disse...

Que saudade amoreeeeeeee !!! Beijo imenso,