06 janeiro 2011

Scrap da Filó

Dia 11/09 a Scrap da Filó foi inaugurada! Para quem não sabe a história do nome, é o seguinte, a sogra da Ingrid (dona da loja) tem a mania de chamar todas as meninas da família de Filó, por gostar muito de como é chamada, a "Filó" não podia escolher outro nome para sua loja, então: Scrap da Filó.



No dia da inauguração a loja estava assim:

* Olhem a Kaká na sala da Filó só olhando ... rs

Como eu não tirei fotos de dentro da loja no dia da inauguração, peguei de uma aluna da loja que postou no blog dela. Para quem não teve oportunidade de conhecer a loja:

* Sala de aula verde

* Sala de aula rosa
 * Cantinho do Café: Super aconchegante e lindo !!!


* Furadores para todos os gostos ...

 * Várias fitas ...
 * diversos adesivos ...

 * e os favoritos das scrappers: papéis ... ah! como tem papéis ...

Além de já ter admirado a Filó que é linda e um amor de pessoa, amei a loja. Agora quem precisa de material de scrap e mora no Tatuapé (e região) não precisa ir até a Zona Sul!

Depois de me encontar pela loja, um pouco mais de 2 meses de inauguração de loja, fiquei ainda mais feliz: fui convidada a dar aula lá, a princípio para começar em 2011, mas scrappers aguenta ficar sem cortar papel??? Eu não! Comecei com as aulas dia 20/11, e minhas primeiras alunas na Filó foram a Helen e a Eliane.

No mesmo dia, minha aluninha Sophia, super fofa e minha máster ajudante, fez aula da Casa de Doces. Uma delícia de brincadeira ... que depois vira comida !!!




Quem quiser fazer scrap ou trazer as filhotas (es), afilhadas (os), irmãzinhas (os) venha nos visitar.
Temos aula para todas as idades !!!

Super beijo e um lindo dia !!!

2 comentários:

Nadia Fialho disse...

To doida pra conhecer essa loja!

ARTEZZALE disse...

ADOREI SEU BLOG...TO SEGUINDO TB!!!!
VOU VISITAR A LOJA DA FILÓ....VALEU! BJ