08 novembro 2010

Aniversário Rosa e Marrom

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário da minha amiga, super irmazinha Laris !!!


Nos conhecemos no meu chá de lingerie em 2005, onde a mesma não queria ir por não conhecer a noiva (eu). rs
De lá pra cá nunca mais nos desgrudamos e este ano decorei o aniversário dela que foi feito nas minhas cores preferidas: rosa e marrom!

Eu fiz alguns convites e ela ficou na dúvida entre esses dois abaixo ...



Também personalizei os refris cor de rosa com a foto da Laris, como ela pediu!


Na hora de decidir o que personalizar a Laris escolheu os refris, ao invés da água. Mas eu não resisti e fiz os dois! Ficou super fofo e ela adorou !!!

 Abaixo os brigadeiros que a própria aniversariante fez! Estava uma delícia!

Dá uma olhadinha na bandeja que fofa. Eu comprei crua mesmo e pintei. Achei que não fosse ficar muito bonita, mas no final gostei muito do resultado. Acho até que vou comprar mais algumas para o natal ...

 Abaixo o doce de concha da Lucilinha (http://www.luciliadocesfinos.com.br/). Dentro é chocolate Laka.
 Mais um doce da Lucilinha, desta vez a trufa de nozes, meu doce favorito!
Como ninguém é de ferro, tive que fazer um pouco de scrap! rs  Fiz sacolinhas para as crianças com muitas guloseimas, colares piscantes, pulseiras e outras bugigangas ... não tinha nenhum menino!

A Laris ficou doida com essa surpresinha ... ela tinha um cooler que queria usar, mas me disse que não estava muito bonito. Aproveitei o layout do convite e personalizei o cooler também. Para quem quer fazer a mesma coisa, faça sem dó. o Adesivo sai !!!

E é isso. Espero que tenham gostado do post e quem quiser personalizar sua festa, seja com o próprio layout ou com o meu, me mande um e-mail fernanda@fernandabaraldi.com.br

Laris, um super dia pra você e toda felicidade deste mundo !!! Love you !!!

Super beijo e uma ótima semana para quem passar por aqui. 

2 comentários:

Larissa Lorenzi disse...

oiii siss!
adoreiiii, ficou tudo lindo mesmo!
td mundo disse pra mim que vc é muito caprichosa e pensa em tudooo!!
eu confirmei, é claro! rs
as fotinhos ficaram 10!!!!
valeu a pena fazer a festa!!!!
muito obrigada de coração pelo carinho!!
beijoss milll

Bruna Betoli disse...

Miga,
que show de idéias!
adorei tudo!!!
bj