23 dezembro 2009

Boas Festas !!!

Olá Pessoas !!!!

Final de ano é super corrido para todo mundo e para mim não podia ser diferente. Então passei aqui rapidinho para fazer meus últimos coments do ano e deixar meus desejos de um Feliz Natal para todo mundo que fez parte da minha vida este ano e um 2010 cheio de coisas boas !!!




Aproveito para compartilhar com vocês algumas fotinhos que eu tirei da Avenida Paulista que eu acho linda em qualquer época do ano, mas nesta época é mais que especial ...




E para quem gosta de scrap e muita bagunça, apesar de 2010 ter muiiiiiiiiiiiiiiiiitas aulas que eu inclusive escolherei algumas (rs), não esqueçam da nossa, que vai ser show de bola !!!
Quero agradecer mais uma vez todas as pessoas que fizeram com que meu ano fosse muito mais que especial. Tenho certeza que 2010 será ainda melhor !!!
Um beijo imennnnnnnnnnnnnnnnnnnnso cheio de carinho e até 2010 !!!






11 comentários:

Anônimo disse...

Fêeee, que cartão de Natal é esse amigaaa???
Nem precisa de presente assim. rss
Feliz Natal pra vc querida!
beijos

Renatinha disse...

Feliz natal Fêeeee!!!!!!!!!!! Que 2010 venha com muita luz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso sempre
bjossssssssss

E clarok kkkkkkkkk mt scrap p vc!!!!!!!

Nana Nassar disse...

oie minha queridaaaa....q Deus abençoe mto o seu Natal...bjocas...obs:amei todas as folhas e a minha sacolinhaaaaaaa.....obrigadaaaa...

Edivânia disse...

FÊ, feliz natal atrasado e um ano novo cheio de realizações, saúde, alegrias e muitas, muitas, muitas felicidades.
Beijo no coração!
PS: Amiga tenta gerar o boleto pra mim, please!
Beijo

Fabíola disse...

Linda!!!!!!!!!!!
Um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!!
BJS

Megui disse...

Fê querida!!! qto tempo, ne?
Vim pra te desejar um ANO NOVO, repleto de muita saúde, paz e alegrias!!! Muito scrap e muito sucesso pra você!!! E que a gente possa se encontrar mais vezes neste próximo ano!!!
bjsssssss

Megui

Edivânia disse...

FÊ, feliz ano novo! Te desejo só coisas boas pra você e sua família.
Beijo

Cláudia disse...

FELIZ 2010, Fe!!!
Tudo de melhor para vcs.
Beijocas

Carina disse...

Queridona, Fêeeee! Tava aqui tentando me atualizar nos blogs que sigo e me deparo com essa foto do vampiro mais lindo de todos os tempos!!! Mas confesso que, como fã incondicional do lobo, fiquei enciumada! huhahauhauhauhauh

Adorei as fotos e a própria Av. Paulista também! Parecia criança fotografando tudo que via! Micoooo! Mas turista tem mais é que pagar mico mesmo!

Acabei ficando em SP mesmo mas não parei em casa (a não ser nas noites de natal e reveillon) e mal acessei a internet. Desculpa por não ter me esforçado mais para nos encontrarmos mas eu queria ficar o tempo todo grudada no meu amor! Da próxima vez que eu for a SP não terei desculpas, tá. Prometo!

Beijão!

Mali Pering disse...

Saudadesssss! bjos

MCris disse...

Querida Fe, entrei e amei td isso, aquele cartao de Natal que q e isso amiga ate salvei no meu pc, mas voltando ao assunto obrigada atrasadiiiissima, mas muito obrigada,
amo muito seu trabalho quero muito ainda fazer um dos seus cursos
bjbj