12 setembro 2010

Aniversário Maroucha 80 Anos

Em maio deste ano a Bisa da Isabela fez 80 anos. Para fazer a comemoração, as filhas decidiram fazer tudo em vermelho e verde, que são as cores de Portugal, já que ela veio de lá a muitos anos atrás.

Os docinhos foram feitos pela Pepé da Lucilia Doces Finos (http://www.luciliadocesfinos.com.br/) que eu super recomendo. Além de bonitos eu garanto que TODOS os doces são uma delícia, mas o doce de nozes, ah! esse é o melhor de todos !!!




As fotos foram tiradas pelo meu amigo Fábio Luiz (http://www.fabioluiz.com.br/). Ele faz as fotos do estilo que eu AMO, tem um super capricho e além de tudo a qualidade dos álbuns dele são demais. Ah! Esqueci de falar no preço, muito bacana!

Deem uma olhada na cena que ele flagrou: a Isa pegando os docinhos antes da hora! rs
Ela estava vetida de "Portuguesa" em homanagem a Bisa.

Para contruir com a festa eu ajudei a Pepé com as caixinhas com foto, que foram distribuidas com amendoas.

Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário: