29 novembro 2009

Delta Promo

Meu dia a dia pouco tem haver com o scrap, mas isso não significa que eu não faça algo divertido e interessante!

Eu trabalho com comunicação visual de produtos para ponto de venda (PDV). Produzimos displays, banners, faixas de gôndola, wooblers e vários projetos especiais.
Isso significa que eu fico sabendo dos produtos que chegarão no mercado (ou não) antes de estarem disponíveis para o grande público no PDV.

Entre os nossos clientes estão a Nestlé, Coca-Cola, Pepsico, Ambev, Arno, Elextrolux e muitas outras marcas.
Vou compartilhar com vocês os produtos que mais gostei este ano (até o momento), assim vocês terão uma idéia de como é (segundo minhas amigas) trabalhar na Disney (rs):

* Display Skol falante. O display ficou exposto em vários pontos de venda, com um sensor de presença onde ficava repetindo o mesmo conteúdo da lata falante. O máximo !!!

* Display dos Relógios Planet Girls, que além de vender roupa estão com tudo nos acessórios!!! Fizemos para eles também o display da nova campanha Glamour Rock e o display dos cremes hidratantes.

* Petisqueira Coca-Cola em formato de tampa de garrafa.

* Display Claritin em formato de uma casa m miniatura. Está em diversas farmácias !!!

* Tapetes Brahma, Skol e Antarctica. Ficou em centenas de mercados na época da Copa.

* Capa de dvd LUA NOVA em 3D edição especial! Quase morri quando vi no depto de desenvolvimento (rs).

* Woobler da Cafeteira Arno. É febre agora, mas eu vi antes do público! :)

* Display da chapinha Arno. Eu não preciso, mas quero uma!


Enfim, quem quiser conhecer um pouco mais me mande um e-mail: fernanda @deltapromo.com.br ou
acesse o nosso site: http://www.deltapromo.com.br/

Nenhum comentário: